sábado, 13 de julho de 2013

"O céu é o limite



Ah... juventude...

 Quando eu era mais nova vivia pensando que o céu era o limite. Que eu ia virar uma poderosa profissional de alguma área, ficar podre de rica e viver como um boa princesa. Minha ambição era muito grande que eu não me limitava a nada... 

A verdade é que o ser humano tem apenas uma limitação na vida:'' o tempo''. E ele veio pra mim como para todo mundo... pesado. E eu, aos 18 anos estou sendo cobrada como se tivesse 30. Eu tenho que assumir a empresa,  tenho que manter minhas economias sólidas comprar um carro e comprar um apartamento. Tenho que arrumar uma genro descente para os meus pais e melhorar minhas amizades... 

E meus pais me cobram, assim como minha irmã e acho que até meus cães andam fazendo isso. Na verdade acho que a maior cobrança vem de mim mesma... e, por algum motivo essa cobrança (ou auto-flagelo, chamem como quiserem) está tomando minha ambição. 

Agora o limite para mim não é mais o céu. Eu me limito a um marido, um apartamento de nível médio, assim como um carro, dois filhos e algumas viagens... depois uma aposentadoria modesta... O que estou dizendo?


 Acho que terapia vai ser pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário