terça-feira, 30 de julho de 2013

Então como pedido da leitora Izyla Nayrhane pelo face ai está o texto...Não reparem na falta de criatividade pois ela pedio cedo e eu só li a msg agora 01:14 da manha na hora que já estava indo durmi...bom amiga dei o meu melhor : espero que goste :)


Hoje meu aniversário, tive a plena certeza de que esta não seria uma data qualquer: afinal eu não sou a mesma pessoa de alguns uns meses atrás.
Meus pensamentos são outros minhas prioridades são outras,meus gostos já não são mais os mesmo tudo está se moldando para a chegada do meu ''JOÃO PEDRO'' Certamente, por ele e para ele, mudarei muitos dos meus hábitos e tentarei ser uma pessoa melhor. 
É um amor que eu desconhecia ,é uma vida que eu sei que vai ficar sempre comigo,um amor que vou dormir pensando,que vou acordar pensando,ou seja o melhor presente que Deus poderia me dar de aniversário, já me pego pensando em como será seu rostinho ,se será parecido com o meu se terá meus olhos, ou algo semelhante a mim ,sim eu já me imagino jogando bola com você meu amorzinho , me pego pensando em milhões de coisas que iremos fazer juntos  :)
 E apesar da sociedade julgar tenho orgulho de ser mãe com 19 anos, e hoje posso dizer com toda certeza que você foi a melhor coisa na minha vida, e eu não poderia ter recebido presente melhor. Sentir você se mexendo, vê-lo nos exames de ultrassom, cada dia mais crescido e mais forte, só reforça minha idéia da grandiosidade de Deus. 


 PARABÉNS  PRA NÓS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário