quinta-feira, 18 de julho de 2013

:'(

Dias,semanas, meses, anos se passam, e nada muda. É sempre a mesma coisa. Conheço pessoas que se tornam tudo pra mim, falam que nunca irão me deixar, e do dia pra noite elas somem. E mais uma vez,aquela dor no coração, a saudade. E por mais que eu conheça outras pessoas, nunca vou me esquecer de ninguém que já foi especial pra mim. Sabe,ao contrário de certas pessoas,eu cumpro minha promessa do famoso “para sempre”. Se eu te disse isso, acredite, não importa o que aconteça, eu sempre estarei com você. Mas isso é meio ruim, porque só eu cumpro essa promessa. Os outros me falam desse para sempre, e eu nem acredito mais, já que tantas pessoas o falaram, e não cumpriram. Já me acostumei a ver quem eu amo indo embora. Dói, mas já se tornou rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário