sábado, 20 de julho de 2013

Quem é VANESSA MACHADO?



• 01 - Sou sentimental demais.

• 02 - Choro por tudo: Raiva, emoção, tristeza, e até de rir.


• 03 - Só durmo de bruços.


• 04 - Não sou tímida.


• 05 - Sou viciada em música.


• 06 – Tenho a certeza que encontrei o amor da minha vida.


• 07 – Não sou fã enlouquecida de ninguém.


• 08 - Quando estou triste, ouço músicas tristes.


• 09 - Sinto ciúmes facilmente


• 10 - Minha sinceridade ainda vai me render uma boa surra.


• 11 – Sou só um pouco ciumenta, e quase sempre falo.


• 12 - Quando eu pego birra por alguém não tem santo que mude.


• 13 - Sou apaixonada por sapatos


• 14 - Sou Gremista até a morte

.
• 15 - Se gosto de uma música, a escuto até enjoar.


• 16 - Adoro banana com comida.


• 17 - Já fui fã da xuxa.


• 18 – Estou tentando parar de sair e tomar porres :p.


• 19 - Adoro achar trechos de músicas que combinem comigo.


• 20 - Sempre acho que algumas indiretas são pra mim.


• 21 - Amo o verão


• 22 - Se fosse pra ter escolhido, gostaria de ter um irmão mais velho.


• 23 - Queria poder conhecer/viajar todo o Brasil.


• 24 - Acho uma idiotice ser fã dos colírios da Capricho.


• 25 - Mas acho o Federico Devito muito legal.


• 26 - Eu perco muita gente facilmente.


• 27 - Tenho a péssima mania de descascar esmalte com a unha.


• 28 - Meu pai e eu temos o mesmo gênio.


• 29 - Minha mãe é a minha força, minha base, minha razão.


• 30 - Minha irmã (o) é o máximo, a (o) amo demais.


• 31 - Sou apaixonada pela minha gata.


• 32 - Queria ter mais um irmão (a).


• 33 - Adoro conversar com a taty my best.


• 34 - Ainda não sei que carreira seguir.


• 35 - Tenho uma paixão incondicional pelo nome Maria Valentina


• 36 - Se pudesse escolher, teria uma menina na minha primeira gravidez.


• 37 - Millions Miles é a minha música, eu não divido com ninguém.


• 38 - Tenho mania de me sentir sozinha.


• 39 - Demoro pra responder no FACE às vezes.


• 40 - Odeio o BBB.


• 41 - Falo gírias de internet, na vida “real” e as pessoas ficam sem entender.


• 42 -Tenho facilidade em pegar manias e gírias.


• 43 - Roía as unhas.


• 44 - Gosto mais do meu CORPO agora.


• 45 - As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém.


• 46 - Horas iguais no relógio me perseguem e eu costumo acreditar nelas.


• 47 - Pequenas coisas me marcam demais.


• 48 - Tenho facilidade em guardar datas de coisas importantes.


• 49 - Sempre que essa data chega, sendo boa ou ruim, eu lembro.


• 50 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade.


• 51 - Eu amo escrever : PENSAMENTOS NO MEU CADERNO *------*

• 52 - Queria saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas.


• 53 - Eu já me apaixonei por melhor amigo e me arrependo disso.


• 54 – Eu sonho em viver um amor de verdade.


• 55 – Sou muito impaciente.  


• 56 - Me esforço pra ser uma pessoa melhor.


• 57 - Sou muito intensa em absolutamente tudo que me diz respeito


• 58 - Muita gente diz que me achava fútil antes de me conhecer.


• 59 - Algumas pessoas não falaram muito comigo depois de me conhecer.


• 60 - Outras passaram a me amar.


• 61 - Por mim todo final de semana eu iria ao cinema com meu amorzinho(se eu tivesse um kkk).


• 62 – Tenho a ligeira impressão de que, muitas pessoas que estão lendo isso agora, estão sorrindo e dizendo: Porra, eu sou assim!


• 62 - Acredito em Deus.


• 63 – Sou a diferente da família em todos os aspectos.


• 64 - Adoro esmaltes escuros.


• 66 – Eu amo cantar(e tenho uma ótima voz)


• 67 – Embora seja cheia de cuidados, tenho um espírito independente.


• 68 – Falo alguns palavrões


• 69 - Sinto falta de muita gente da minha antiga escola.


• 70 - Eu sentia nojo de 95% das pessoas da minha escola.


• 71 - Odeio domingo.


• 72 - Não tem nenhum outro dia da semana que eu odeio mais que domingo.


• 73 - Odeio acordar cedo.


• 74 - Quando estou triste, não ouço muitas músicas alegres.


• 75 - Tenho WhatsApp.


• 76 - Me apego muito facilmente às pessoas.


• 77 - Sempre acho que meus sonhos têm avisos.


• 78 - Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração.


• 79 - Deixo tudo pra última hora, sempre.


• 80 - Sempre penso que era feliz e não sabia.


• 81 - Homem cheiroso sempre chama minha atenção.


• 82 - Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz.


• 83 - Não consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos.


• 84 - Sou completamente apaixonada por perfumes masculinos.


• 85 – When You Sat Nothing at All é a música mais linda do mundo, não adianta.


• 86 – Alguns garotos só me deram bola depois que eu não os queria mais.


• 87 - Odeio meu nome.


• 88 - Adoro bancar a idio
ta pra cima de gente que se acha esperto.

• 90 – Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não.

• 91 - Odeio meus defeitos, quando encontro nas outras pessoas.


• 92 – Conto pros meus melhores amigos, quando estou apaixonada.


• 93 - Minha familia é tudo pra mim.


• 94 - Amo o nome Maria Valentina e quero que minha filha tenha esse nome.(tá eu sei q já falei mais é só pra não esquecer kkk)


• 95 - Pessoas efusivas demais, me soam falsas, muitas vezes.


• 96 - Sou idiota, agitada e boazinha de mais até.


• 97 - Se não fosse tão pessimista, seria mais feliz.


• 98 - Detesto criança mimada e cheia de chilique.


• 99 - Confesso que sinto uma saudade enorme de pessoas que não merecem.


• 100 -Agora é extamente 10:50 estou sozinha na loja em que trabalho e por causa da noite de ontem estou dormindo no balcão kkk  ~~> Estou com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário