quinta-feira, 18 de julho de 2013

chega !


Eu to é cansada de tanta falsidade, de pessoas a minha volta me agradando me dando atenção, mas sempre com segundas intenções :x sendo interesseiras e falsas comigo ! Se fingindo de amiga e so me apunhalando pelas costas ¬¬
É impressionante a capacidade que você tem de se vingir de amiga, bláblábláblá ...
Quando eu penso que as pessoas estão mudando e eu tento dá uma segunda [terceira, quarta, quinta] chance, eu sempre quebro cara de novo e de novo. E não é por falta de aviso, bem que a Taty, sempre me diz: Vanessa, não confia tanto assim , vai com calma amiga !
Mas eu sempre me deixo levar pelas emoções =/
Mas a partir de agora isso vai mudar , estou numa faze de novas amizades e novos amores e eu espero que essas amizades realmente me façam bem! (pelo menos por enquanto eu estou feliz com elas) mas no primeiro deslize ADEUS !
‘’Prefiro mil vezes ficar com poucos amigos verdadeiros do que muitos falsos. Giovanaweck ’’
~’ eu estava pensando aqui, é engraçado como as pessoas trocam de melhores amigos fácil né, ontem era eu , hoje é ela e amanhã quem será ?

Eu penso aqui comigo, que melhor amigo so tem uma >< e é sempre aquela que no começo fica com vergonha de se aproximar, que fica te encarando e aos poucos vem fala com você e voceis vêem que tem mil coisas em comum, ou não né GDSADSADSAJHGDSDSADSADAJH :)
Foi assim comigo e com a TATY *-* #minhamelhor ♥
Já fazem 3 anos que nós nos conhecemos e 2 anos que nos somos melhores amigas *--------------* e uma coisa eu digo, eu não troco essa branquela por nada no MUNDO =]
A minha amizade com ela sim eu posso dizer que é uma amizade verdadeira. Nós brigamos mas nunca deixamos de nos falar e quando moravamos juntas  era uma baderna todo dia sauhs \o/
Agora que ta um pouco difícil de festas juntas pq ela casou mais eu vivo ''FURUNCADA''  dentro da casa dela shaush ! [ eu mando mensagem o tempo todo pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário