domingo, 28 de julho de 2013

E como eu sei e tu mesma disse que olha meu Blog vou postar isso aqui pq realmente não esperava por isso, e pode ter certeza que foi o melhor dos presentes que eu poderia ganhar de aniversario. Eu te amo minha pequena e não aguento mais essa situação. Tá fazendo falta alguém pra desabafar, alguém pra atender o telefone e só me ouvir chorar, e Mais nada. Tá faltando a minha maninha aqui do meu lado aquela que alopra nos capôs dos carros nas raves, aquela que para um carro com pessoas que nem conhece só pq eu queria ficar com o menino kkkk aquela que ninguém consegue ser te amo s2

Está faltando menos de 12 horas para o seu aniversário, sei que é difícil você ler isso e engolir o choro, pois acho que você pensou que eu havia te esquecido né? Se você soubesse que leio todos os dias seu blog para entender o que está se passando nesse seu coração durão, nessa sua cabeça meia sem noção.. EU TE CONHEÇO, sei que é difícil ás vezes para você, seu refugio é as festas, loucuradas e bebedeiras.. EU SEI QUE É! Já entramos nas mesma sintonia, lembra? Eramos irmãs de coração! NA REAL SOMOS.. nunca te esqueci e jamais vou te esquecer! Não á um dia que ainda não penso em você, que não me preocupo e rezo á Deus que esteja bem, que você não esteja sofrendo.. mas sei que está, eu sinto  Você pode chegar toda morena e linda numa festa, mas seu coração está quebrado... pode arrasa, dançar até o chão, pegar quem quiser quando quiser, banca todos ao seu redor.. mostra que és o tipo de mulher independente..mas no fundo queria alguém de mão dadá com você, que cometesse todas as loucuras que apenas nos duas sabemos que cometemos juntas.. Sei ainda de todos os seus sonhos, vontades.. e sei que sou uma das únicas de suas amigas que contava todos os dias.. o grande dia, o seu aniversário! Amanhã terá uma surpresa, me aguarde! A saudade é maior de qualquer erro meu e seu, errei de não ter ido atrás e ter mostrado a verdade.. mas sei que não errei em ter deixado você partir, pois tenho mais que a certeza que a saudade bati ai no peito. Eu te amo ainda e só quero o teu melhor. Aaaa espero que a minha terceira família esteja bem! Se cuida pequena sz




Nenhum comentário:

Postar um comentário