sábado, 20 de julho de 2013

Bom diaaaa :) #feliz

Hoje eu acordei com vontade de gritar pra todo mundo ouvir de que eu não preciso mais de você, com vontade de ligar para todas minhas amigas e sair para se divertir, dançar a noite inteira e fazer novas amizades, talvez até descobrir novos romances. Agora vou esquecer cada lágrima que um dia derramei por você, vou me livrar de cada pensamento que antes me fazia chorar, vou fazer com que os momentos bons sejam apenas lembranças de um passado que já não me importa, não vou mais pensar naquela história de quem sem você eu não sou nada, de que sem você eu não sobrevivo, pois isso não é verdade eu estou aqui viva e curtindo sem você. Não vou mais ligar para minhas amigas chorando e lamentando ter ti perdido, agora só vou ligar pra dizer como estou bem e as chamando pra sair. Não vou mais ficar em casa mofando pensando em como as coisas seriam se eu estivesse contigo, ao invés disso vou sair e descobrir como as coisas são sem você, e poxa descobri que elas são muito legais eu curto pra caramba. Sei que a muitos meninos iguais a você por ai, mas sei também que em algum lugar a um garoto certo pra mim, e na hora certa ele vai aparecer sem que eu o procure e tudo vai ser natural, e sabe o que também descobri que se você quis me deixar eu não me importo, quem perdeu foi você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário