sábado, 13 de julho de 2013


A sensação de solidão está aumentando a cada dia. E está difícil de manter meus relacionamentos estáveis... Estou carente e frágil, mas como sempre vivo atrás de uma armadura pra disfarçar meus sentimentos. E se ela ruir, eu não vou ter ninguém pra me ajudar a reconstruí-la. 

Quem eu quero não me quer. Que me quer eu mantenho distância. Eu estou mantendo distância de mim mesmo, essa é a verdade. Eu venho amadurecendo muito rápido no âmbito profissional e muito devagar em meus relacionamentos. Ambição e interesse... falta de comprometimento e frieza. 

Eu sei exatamente onde eu queria esta agora, onde quero estar daqui a alguns ou muitos anos. Mas sei também que se continuar assim, nunca chegarei lá... eu vivo de passado e de futuro... meu presente sempre foi mesmo ruim. Conviver é incomodo. E os dragões são moinhos de vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário