quinta-feira, 11 de julho de 2013

Você acha que é assim? Diz que me ama, fica comigo, diz que é pra sempre e depois vai embora? Não, me desculpe. Você foi a pessoa que eu mais amei, mais também foi a pessoa que mais me magoou. Nunca pensei que iria sofrer tanto por alguém como eu sofri por você. Por Favor, pense nas coisas que você diz.. Pensa nas coisas que você disse para mim, pensa no quanto você me magoou, pensa no quanto eu quis me matar por você, pensa no quanto eu te defendi de todos que te chamavam/chamam de otário de idiota.. Pense nisso tudo, please! Foi mágico, foi lindo o que passamos juntos, mais você pode ter esquecido, pode até ter esquecido de mim, mais e eu? Fico chorando pelos cantos de saudades, de dor no coração.. Eu te amo o SUFICIENTE para deixar você ser feliz com outra, mais sabe como isso dói? Dói.. E DÓI PRA CARALHO! ás vezes sinto vontade de ficar em casa pra sempre no quarto chorando pensando em tudo que passamos, mais sei que isso só vai piorar, sei o quanto vai doer mais, prefiro colocar um sorriso falso no rosto, porque isso já virou meio que rotina pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário