domingo, 14 de julho de 2013

O que posso dizer sobre a solidão...



Até semana passada eu me achava uma mulher solitária, coisa da minha personalidade mesmo. Me apego à poucas pessoas, sou uma mulher de poucas palavras e prefiro fazer atividades sozinha. Mas essa semana estou me conhecendo melhor. 

Meus pais viajaram sexta, no mesmo dia em que minha placa de rede pifou. Como se não bastasse, a maioria dos meus amigo viajaram. Isto significa que tenho passado grande parte dos dias e finais de semana sozinha. Pude descobrir então que não sou solitária. 

Ouvindo: Filtro Solar. (Choro... mais e mais choro) (fim da música) 

Eu estou emotiva, mal humorada, chorosa e carente... Já falei mil vezes, para mim mesmo, como sinto falta da minha família, da minha paixão, de poder falar bobagem com minha irmã e até mesmo de ouvir os sermões do meu pai. Já até pensei em ligar para meu amigo e atual ex, mas sei que no estado de carência que eu estou vou ter uma recaída. 

Será que alguém pode me ligar só pra falar que está aqui? Ou senão deixar só um comentário dando um oi? 

Que tristeza... já vi que meu aniversário vai ser uma merda... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário