sexta-feira, 12 de julho de 2013

Frase do dia:A morte é somente um passo além da vida...


Falta duas semana pro meu aniversário... estou sem clima nem humor pra festa ou até mesmo pra presentes... estou sem prestígio na família... estou sendo ¿descartada¿ pelas pessoas que gosto, agora tenho praticamente a só 2 pessoas com quem posso contar... mas elas já tem problema d+ pra aturarem os meus... a tristeza está nítida na minha pálida face... trágica, eu ??? Sim, mas tenho motivos... o motivo ??? Não me relacionar bem, não nascer com talento ou vocação pra algo, não comemorar que estou chegando aos 19 anos, não saber o que fazer aos 19 anos, não saber fazer nada aos 19 anos,  não ser extrovertida, não ser rica, não ter um ideal pra lutar, não ter alguém para realmente amar,  além de tudo estou perdendo a vontade e viver... 

Isso é o inferno astral ??? É... é ruim ??? É... pode piorar ??? Com certeza não... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário