segunda-feira, 15 de julho de 2013


Estou mudando meus hábitos... ou alguém está mudando eles pra mim, não sei ao certo. Só sei que ta bom... Na verdade é bom mudar de vez em quando, e dessa vez, pela primeira vez eu to curtindo as minhas mudanças.

Não é como uma mudança repentina, como a adolescência, que quando você percebe já foi. É uma mudança lenta, que vai moldando você de acordo com a pessoa que você tanto gosta e quer bem. Que vai moldando essa mesma pessoa de acordo com você. Estou descobrindo o que eu não sabia... Estou re-descobrindo o antigo.

E essas mudanças estão me fazendo constantemente questionar o que eu era e o que vou ser. Eu era de todo mundo e todo mundo era meu. Eu era impaciente, tinha um gosto incontrolável pelo perigo, perdia a linha e não tava nem aí pra nada, era preguiçosa, porém sempre atingia meus objetivos de qualquer forma. Eu era manipuladora e mentia para chegar aonde eu queria, onde quer que fosse esse lugar.

Bem... agora eu estou andando na linha. Parece que estou sobre efeito constante da tal Maracujina... ando calminha, calminha. Além disso eu ando prezando muito pela vida (leia-se: evitando a velocidade), estou sempre mantendo a postura. Faz tempo que não minto e nem tento controlar ninguém, estou sendo eu mesma e estou gostando disso... Preguiçosa... acho que isso é a única coisa que eu nunca vou mudar.

E essas mudanças estão perceptíveis. Ontem mesmo eu fiquei desesperada quando faltou luz e eu não pude me despedir dele... eu nunca me preocupei com isso, nem mesmo quando brigava com as melhores amigas, Ele está me mudando sem saber e eu estou mudando sem perceber.

A verdade é que essas mudanças vão me ajudar no meu "desafio" dessa semana: vou fazer minha primeira viagem dirigindo. Sempre quis fazer isso, faria isso há duas semanas atrás sem pestanejar. Mas farei na sexta a noite... e já me sinto insegura por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário