sexta-feira, 12 de julho de 2013


Encrencada... 
Meu ano estava num rítmo muito bom até o início dessa semana, mas agora tudo se inverteu... meu mundo se virou de cabeça pra baixo e estou metida até o pescoço em coisas sem sentidos... como nos RPGs, estou sendo perseguida por confusões de todos os tipos...



Medo 
Só de suicidar... ou de morrer tentando. 



Pesadelos 
Já sonhei essa semana 2 vezes q morri de forma trágica e 1 vez q entrei em coma... não q eu leve essa coisa toda de sonho a sério, mas parece um pouco estranho não ? Mas não acordei ao morrer, muito pelo contrário, dormi até tarde... nos sonhos ninguém chorava ou parecia se preocupar muito... como se a minha morte fosse algo normal, como sair sexta a noite... 
Conclusão: Espero não ser vidente, mas se for foda-se, creio q só existem umas 3 pessoas nesse mundo q realmente sofreriam ao me ver morrer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário