quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ele tem tudo que eu gosto em um homem...



personalidade forte, inteligência, vontade e determinação de crescer em todos os âmbitos, tudo sobre um corpo de suavidade máxima e uma fragilidade curiosa. Ele não é timidomas é crítico, sutil, de humor sarcástico e inteligente. E o mais importante: ele tem sua beleza de uma forma diferente. Não é lindo de morrer, duvido que tenha sido o mais bonito da sala algum dia, mas seu jeito meio de menino, meio de homem, quase tão misterioso quanto eu, me conquistou de alguma forma.   Nos últimos dias ele falou que tem tudo o que me assusta em um homem: é frio, pouco sensível e muito racional. Envolve-se  em muitos relacionamentos e acaba parecendo estar sempre por cima. Depois de ouvir isso, normalmente eu correria léguas. Mas não o fiz. Detectei outras coisas por debaixo da sua "dura carapaça": Ele é carente, sozinho, muito desconfiado e tem medo de se envolver com alguém. Medo de se machucar.   Eis que vi nele uma oportunidade: de certa forma eu já tenho sua confiança,  logo já estou ganhando sua mente, a parte mais forte dele. Mas eu preciso mesmo é de conseguir o coração, escondido atrás de tantos obstáculos. Meu desafio é descobrir cada um desses obstáculos e ultrapassar todos. Não é uma tarefa fácil, mas sou impulsionada ao mesmo tempo pelo desafio e pelo gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário