quinta-feira, 11 de julho de 2013

E quando a gente está triste saem algumas verdades do s2...


É muito fácil pedir desculpa à distância. Sem um olhar de repressão ou decepção da outra pessoa É tão simples e tão fácil que é indigno de consideração. Desculpar é voltar atrás. É reconhecer que estava errado e que a outra pessoa tinha razão. E mais, reconhecer e se expor à pessoa que tinha razão, como uma forma de manter a confiança que essa pessoa tem em você. 

A verdadeira desculpa é aquela que vem do coração, que dói e que ensina. Por isso peço tão poucas desculpas. Eu sou sincera, transparente e gosto que as pessoas saibam como eu me sinto. Sou do tipo que apanha e levanta, quantas vezes necessário, para alcançar o objetivo, seja ele qual seja. O problema é que ao mesmo tempo que sou persistente, sou intolerante e não aguento ver o mesmo erro sendo repetido várias vezes.

As pessoas repetem o mesmo erro comigo sempre, com a mesma gravidade que as outras vezes. ''Ele me disse que estava confuso e que não sabia mais o que queria,  uma desculpa um tanto quanto superficial para quem a dias estava tão apaixonado planejando o futuro ao meu lado.'' Chega ao fim então esse relacionamento de uma semana e abala assim a amizade que pra mim duraria anos.

Eu realmente achei que ele poderia me  amar  um dia. Que poderia ser mais sensível e que ele pudesse me fazer mais racional. Estava com medo de ser pouco madura e colocar toda uma amizade a perder. Mas ele o fez. Ele fugiu de mim deixando coisas inacabadas. Eu o procurei para finalizarmos logo essa história. Mas fui acusada de ser imatura enfim.

Eu não correrei atrás dele. Gostaria de falar um nunca mais, mas como uma mulher romântica, que sonha com um verdadeiro amor, sempre existe uma esperança eminente. Enquanto fico só na esperança, me dedicarei ao meu trabalho e aos meus estudos. Serei novamente ''a melhor'', até que algo apareça e me faça ser eu mesma.  :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário