domingo, 27 de maio de 2012

Sabe de uma coisa? Cansei de ser a princesinha de sempre, a perfeitinha para todos, quero ser daquelas que quando saem fazem estragos. Quero mudar, quero viver a vida, quero lutar por um sorriso. Minha vida anda muito parada e nisso não vejo graça nenhuma. Que tal me levar para festa, encher minha cara de bebida e depois curtir a noite comigo? Pode ser muito desaforo para uma garota que antes mal saia de casa, mas e daí? Gosto de arriscar em coisas perigosas e foras do controle, às vezes me sinto bem em deixar minha mente bagunçada, só para mudar um pouco. Vamos fazer isso apenas nesse final de semana, me dê esse gostinho. Prometo que na semana volto a me comportar. Eu quero sair, quero enlouquecer. Cansei de ser certinha, de ser o que os outros querem que eu seja. Quero ter pelo menos alguns momentos de felicidade, de descontração, de alegria plena. Nunca faço isso, não sou de fazer arruaça. Mas dessa vez quero extravasar. Quero libertar todas as energias que estão dentro de mim. Quero dançar a noite toda e quando a manhã raiar eu dizer: “Nesta noite, eu realmente me diverti.”. Prometo que será apenas dessa vez, que nunca mais farei isso. Só quero experimentar o gosto da liberdade, o prazer em não ser “certinha”. Todos sabem que não gosto de sair de casa, mas hoje bateu aquela vontade de pirar. Porque cansei de esperar a vida passar e ver meus desejos serem jogados pela janela. Apenas por hoje quero ser quem realmente sou, libertar essa alma presa em meu corpo, esse “espírito mal” que habita em mim. Podem até julgar-me uma garota sem modos, mas não é isso que sou; todos sabem disso e além do mais não vou ligar até porque ser certinha cansa demais e as opiniões dos outros não vão me abalar. Apenas por hoje quero divertir-me, quero descobrir os prazeres da vida. Amanhã voltarei a ser aquela garotinha ingênua que todos conhecem. Mas já está ficando monótona esta vida de poucos acontecimentos enlouquecedores. Cansei dessa minha personalidade muito politicamente correta. Talvez eu devesse mudar para sempre, mas nem é isso que quero. Peço apenas uma noite para realizar todos os desejos de minh’alma, porque a vida está passando e eu não estou curtindo. A vida é muito curta para ser levada a sério. Quero vive-la, pelo menos esta noite, intensamente e deliciar-me com tudo o que o mundo oferece. Procuro alguém que queria dar este gostinho a mim, não vou exigir muito de ninguém apenas quero descobrir como será ter esse prazer, afinal nunca pude ter. Não quero viver sempre assim, arriscar às vezes se torna muito perigoso e não gosto muito dos problemas. Só quero experimentar… É pedir muito? Quero tirar esse vestido de florezinhas e essa fita no cabelo e em seu lugar colocar um vestido curto e justo e um salto muito alto, soltar meus cabelos e deixar despenteados como se não ligasse para nada. Quero dançar muito ao ponto de descer até o chão e todos ficarem olhando, quero usar todo o meu poder de sedução, não vou pensar em mim, não vou pensar em você, não vou pensar em ninguém apenas naquele momento, quero me imaginar pulando feito uma louca e todos começarem a rir e dançarem junto ao meu compasso, quero ser a peça essencial deste filme. Só por hoje quero transformar-me completamente, quero ser quem jamais pensei um dia ser. Mas, sabe… É que hoje me deu uma vontade louca de mudar. Não para sempre, como já disse, mas pelo menos por uma noite, essa noite.

Um comentário:

  1. Há momentos em que a maior das loucuras é claramente o mais sensato a ser feito.
    GK

    ResponderExcluir