quinta-feira, 31 de maio de 2012



Hoje pela primeira vez em toda minha vida senti ódio,ódio de verdade não aquela vontade de esgana alguém que quebrou alguma coisa sua ou comeu algo que era seu ,mas sim a vontade de sumir do mundo por ser enganada por uma pessoa que você tinha como confiável,por se sentir culpada por uma coisa enquanto na verdade você era vitima daquela história toda sim eu sei que foi eu que fiz a borrada toda mas ``UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO`` na verdade tenho que agradecer muito a Deus pelo dia de hoje pq tudo que aconteceu abrio meus olhos para ver que o mundo é muito maior do que esse onde vivo que tem muito mais coisas para se descobrir além do que conheço,tem muita gente ainda pra conhecer e quantas outras ainda pra me provarem o quanto não são confiaveis mais entre isso tudo que aconteceu parei pra pensar que entre esse meio de gente existe aquela que é simplismente ``AQUELA`` que está ali em todos os momentos pra te ajudar que nunca vai te abandona,que a qualquer hora em qualquer lugar sempre vai lembrar de vc aquela que a distancia näo apaga e o tempo não destroi.

Em especial:
``Rodrigo Saran``
``Moni Martins``

obrigado pela força de hoje me fizeram enxergam que o mundo é belo bastante pra ficar sempre na mesquinharia choramingando por pouco,que estou perdendo DIAMANTES colecionando pedras..
a vocês meu muito obrigado de coração:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário