terça-feira, 8 de maio de 2012




As coisas estão mudando aos poucos e graças a Deus estou percebendo essas mudanças. Da outra semana pra cá já estou conseguindo dormir, sorrir, comer e viver. Não consigo mais sentir a tristeza, meu coração esta tão feliz, meus pensamentos mudaram, minha vida mudou. Cansei de sofrer, cansei de passar noites chorando e não ter resultado nenhum em minhas lagrimas desperdiçadas. Passei um longo tempo lutando contra tempestades, lutando comigo mesmo. Bravejava nas minhas batalhas sofria e caía fortemente no chão, sentindo todo meu sangue ferver e minha cabeça latejar de dor. Não obstante me levantei mais uma vez enchendo-me de coragem. De tanto persistir fui tomando-me por vencedora, já não vejo as nuvens enegrecidas e o mar violento. Sou a amiga da maresia que o vento traz e faz chacoalhar meus cabelos em uma dança formosa. Vou me envolvendo, caindo nessa dança calmante e bailando diretamente com a brisa. Sinto-me livre para ser feliz, encontrar novos amigos e um novo amor. Espero que Deus coloque pessoas em meu caminho que não me roubem meu coração, meus sorrisos e nem minha vitória. Chorei e chorei mais hoje estou aqui de cabeça erguida tentando levar minha vida aos poucos mais eu não posso ter a certeza que não irei me deixar levar pela tristeza outra vez porque foi ela que me abrigou há anos em sua casa. Porém me dei ao luxo de tirar férias de todo esse caos que me rodeava. Nada como a calmaria de um jardim florido, ou um riacho tranquilo que caminha em desague ao mar aberto. Sim, hoje eu sou um riacho sereno, de águas cristalinas, repleto de flores ao redor, embelezado por um sorriso que causa inveja e extravasando felicidade, transbordando alegria e refletindo pureza e paz. Porque a vida é assim mesmo, ela é cheia de idas e vindas só que eu não sabia disso então me deixava levar por uma onda de dor, solidão raiva e rancor mais de uns tempos pra cá me fui preenchendo de felicidade e paz que acalma minha alma e me traz uma grande esperança que o amanhã será sempre melhor do que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário