sábado, 26 de maio de 2012

Enquanto você estiver junto do meu coração o suficiente pra que eu possa fazer isso, você estará protegido de tudo.


Eu começaria contando tudo pelo que a gente passou, mas por que lembrar? Você sabe, assim como eu também sei, que tudo aquilo só nos provou o quanto vale a pena pra nós estarmos juntos. É meu amor, mais uma vez eu estou longe. Talvez tu concorde que os dias que passamos juntos com certeza, foram os melhores até hoje. Lembro-me do teu rosto, vindo me abraçar. Sinceramente, aquele foi um dos melhores abraço que tu me deu. Foi como se todo esse tempo, tivesse sido apagado e só os momentos juntos de ti viessem na minha cabeça. Essa saudade dói tanto amor, e só fazem uma semana que não te vejo. Eu deveria ter voltado, mesmo. Sem pensar duas vezes, eu deveria ter corrido pra te abraçar mais uma vez. Dane-se todo o resto, mas eu deveria ter ficado. Ainda sinto teu cheiro, teu toque, tuas mãos nas minhas. Sinto saudade até de te bater brincando. Se eu pudesse escolher uma única coisa, com toda a certeza do mundo, pediria pra poder te ter comigo todos os dias. É tão bom te roubar de todo mundo e te ter só pra mim. Sinto como se ainda pudesse te chamar pra deitar, como se ainda pudesse te fazer carinho até tu dormir no meu colo na sala, como se eu ainda tivesse que rir baixinho das tuas piadas, pra não acordar todo mundo. Consigo me lembrar de todos os detalhes. De ti “ativando” minhas cócegas. Saudade de cuidar pra tu não cair dormindo no carro, abraçado em mim. De te abraçar pra te proteger do frio. De servir de bateria pra ti, literalmente. Saudade de arrumar a bagunça do teu quarto. Não dá pra controlar, teu sorriso, teu olhos, tudo em ti é um ponto fraco meu. Sempre tive um medo incontrolável de te perder. E hoje, faria qualquer coisa pra te ter novamente. Pra te dar motivos pra seguir em frente comigo. Depois de tanto tempo, de mais de um ano, eu te conheço melhor do que a mim. Eu sei dizer o que te faz sorrir, sei dizer o que te faz chorar. Sei o nome de quem tu sente falta, de quem você quis que partisse. Sei o que te irrita. Sei do que tu gosta, do que tu não gosta. E foi com base nisso tudo, que aprendi a viver. Eu me preocupo com você, quero cuidar de você e te mostrar que eu estou do seu lado, agora e em qualquer momento. Sinto uma angústia todas as vezes que você não parece muito bem. Enquanto você estiver junto do meu coração o suficiente pra que eu possa fazer isso, você estará protegido de tudo. Porque, mesmo que você nunca lembre disso, eu quero o seu bem. É bom saber que posso estar por perto. Não tão perto, mas você sabe, perto mesmo longe. Ai contigo, mesmo estando aqui. Vi tanta coisa de ti, vi tudo mudar na tua vida, vi você aprendendo tanta coisa, me ensinando tanto. Vi nossas promessas acabarem e surgirem de novo. Todas as lágrimas, minhas e tuas, só me fizeram perceber que não existe felicidade sem ti. Um segundo sem falar contigo é o suficiente pro mundo desabar. Mas mor, tu é lindo sabia? É perfeito, pra mim. Você se tornou muito mais do que só tudo, você é a maior parte de mim. Você me completou, sem clichê, completou mesmo. Me vejo em ti e vejo nos teus olhos, tudo que a gente vai ter daqui pra frente. Da minha vida você não vai mais sair, pq mesmo não estando mais juntos nunca vou esquecer o que passei com vc. Você é muito mais do que eu preciso, você é o meu tudo meu namorado, melhor amigo e a razão de tudo. Todos os dias amanhecem cinza sem você por perto. Nada mais que o cinza quebrado por alguns filetes de Sol, que mesmo fracos, falham. Agora ando pelas ruas dessa cidade por obrigação. Meu coração pede, todo segundo, desesperadamente por você. O tempo todo tento encontrar motivos pra que agora, quando nada mais faz sentido sem você, o tempo continue te tirando de mim. Eu te vejo bem aqui, do meu lado, rindo para mim, segurando minha mão e beijando meu rosto. Eu olho de novo e ali naquele espaço só existe o frio que preenche tudo o que para mim poderia ser você. Preciso de mais tempo, de mais uma risada, mais um abraço. E eu sigo, espero o céu se iluminar. E por mais que nesses dias cinza tudo fique claro, eu ainda caminho procurando por você, quando na verdade, gostaria de estar caminhando com você. Se lembra de quando você me perguntou, um tempinho antes de a gente se despedir, onde é que eu te levaria? Pois é, você continua aqui bonito, aqui pertinho, dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário