quinta-feira, 3 de maio de 2012

DESCULPA VIDA.....





Desculpa,Desculpa mesmo te tratar assim vc não merece...parece que quanto mais te quero por perto mais te afasto de mim...isso é pura insegurança pode ter certeza,hoje foi um dia complicado pra mim muitas coisas que não eram pra acontecer aconteceram,e junto a tristeza de hoje a insegurança veio,e assim acabo descontando na ultima pessoa nesse mundo que penso em magoa,briga ou me aborrece..
Amor eu te amo e to aki ainda na luta pela gente,eu naum vo desisti assim tão facil não,pq para um relacionamento dar certo sempre um tem que ceder,tem que ficar quieto quando o outro estiver assim meio ``ESTRESSADO`` e hoje foi seu dia obrigado por me entender e me aguentar com tanta sabedoria,Há e a mgs pela madrugada foi a melhor de todas vc acha que não mais foi fez brotar um sorriso em meu rosto que durou até as coisas ruins chegarem..(eu ja li a msg umas 30 vezes e cada vez um suspiro e um sorriso ainda maior)eu te amo e vou lutar por nós sempre não esquece isso....

HÁ e quando eu digo qualquer lugar do mundo não importa desde que esteja ao seu lado eu não minto que seja amor.VAMOS FAZER TUDO DE NOVO TODO DIA,NOVAMENTE E NOVAMENTE E NOVAMENTE.....E cada vez será melhor mais especial ...

 Pense em mim que eu to pensando em vc...   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário