quarta-feira, 28 de agosto de 2013

S2




São dois anos, mas parece muito mais . . . De um cliente da loja se tornou tudo, tão sem querer, tão de repente encontrei um anjo, um irmão, um melhor amigo. Não consigo acreditar que simples palavras mudaram tanto a minha vida, tu se tornou essencial, insubstituível e hoje eu já não saberia viver sem voce, sem a tua amizade que me faz tão bem. Se eu tivesse que pedir só uma coisa, seria pra você nunca me deixar e sempre estar comigo com as tuas piadinhas que sempre me fazem rir, mesmo quando o meu mundo está desabando.. você foi, e é uma das melhores coisas que me aconteceram, mesmo longe voce sempre está do meu lado, não na presença física mas no meu coração. Nada nesse mundo pode tomar o teu lugar e se tem uma coisa que eu posso te jurar é que eu sempre vou estar contigo, independente do momento, da hora, da situação. . talvez ainda me faltem palavras certas pra descrever o quanto eu preciso de você e de como voce é importante pra mim, mas já foram tantas conversas tantas risadas, conselhos e por mais idiotas que fossem os momentos eu reviveria cada um deles novamente. você me conhece muito bem, sabe todas as coisas que se passam comigo, o que me faz feliz, me faz sorrir e o que me faz chorar. Meu confidente. Nunca confiei tanto em alguém como eu confio em voce, nunca falei tanto sobre o que eu sinto com alguém, quanto contigo. você me ouve, me ajuda e o mais importante, não me abandonou após o meu primeiro erro. Tudo isso te fez e te faz o meu melhor amigo, e pode ter certeza eu nunca vou te deixar e sempre que precisar eu vou estar aqui, pra te ajudar e te apoiar no que for, porque é pra isso que serve os verdadeiros amigos. Eu te amo. RODRIGO SARAN e amo MUITO ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário