segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quando eu era bem pequena, vocês gastavam horas me ensinado a usar talheres nas refeições, ensinando-me a vestir-me, amarrar os cadarços, fechar os botões dos casacos, limpando-me quando sujava as fraldas (:P), me ensinado a lavar o rosto, a tomar banho, a pentear meus cabelos que eu quase morria chorando kkkk, enfim me ensinando valores humanos. Um dia querendo ou não vocês vão envelhecer , e quero que saibam que quando isso acontecer, quando vocês começarem a ficar mais esquecidos, quando demorarem a responder Eu estarei aqui...Quando vocês começarem esquecer de fechar os botões dos casacos, de amarrar os cadarços dos sapatos, quando começarem a se sujar nas refeições, quando as mãos já tremulas pentearem os cabelos brancos eu não irei apressa-los... Vocês sempre terão minha presença, minha paciencia(que hoje talvez ainda não tenham kkk), minha generosidade, e toda minha retribuição para que desta vez o coração de vocês fique aquecido. Se um dia vocês não conseguirem se equilibrar ou caminhar direito eu lhes darei minhas mãos e os acompanhare bem de vagar respeitando o seus ritmos de caminhada, da mesma forma que respeitavam o meu ritmo quando me ensinaram a caminhar. FICAREI PERTO DE VOCêS, ASSIM COMO SEMPRE ESTIVERAM PRESENTE NA MINHA VIDA, SOFRENDO POR VOCÊS, TORCENDO POR VOCÊS E VIVENDO POR VOCÊS... NUNCA IREI DESISTIR DE VOCêS, ASSIM COMO NUNCA DESISTIRAM DE MIM.. AMO VOCÊS MEU REI E MINHA RAINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário