domingo, 7 de abril de 2013

E APESAR DO POUCO TEMPO DE CONVIVÊNCIA TU ME CONHECE MAIS QUE MUITA GENTE QUE VIVE COMIGO! QUERO QUE NOSSA AMIZADE DURE PARA SEMPREE TE AMOOOO

Pode até ser que um dia eu ache um motivo para te deixar, coisa que eu acho impossível. Mas eu sei de tudo que passei junto com você, sei de todas as vezes que me compreendeu, de todas as vezes que esteve comigo quando eu mais precisava, de quando você levou broncas por causa de mim e mesmo assim estava do meu lado , de todos os abraços, de palavras que me faziam sentir amada quando eu já achava que ninguém mais queria saber de mim, de loucuras sem fim , de brincadeiras em horas inconvenientes só para tirar um sorriso do meu rosto. Se algum dia alguém, ou até mesmo a vida tentar nos separar, saiba que será uma mega perda de tempo, pois independentemente de qualquer coisa, eu sempre me lembrarei do quanto eu fui e sou feliz contigo. Eu tenho na minha mente e no meu coração que eu preciso de você, e que entre um motivos para estar longe de ti, eu terei mil e um para estar do teu lado.



AMANDA VERONÊZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário