quarta-feira, 17 de abril de 2013



Foi embora


...mas eu nunca disse adeus.








“E mesmo depois de tanto tempo, você ainda é o dono do meu coração. Eu ainda tenho

 insônias por tua causa. Eu ainda escrevo as iniciais do teu nome na última folha do meu 

caderno. Eu ainda sinto falta do teu abraço forte e do som da tua risada. Eu ainda lembro

 que você me ligava todas as noites, apenas para dizer o quanto eu era chata e o

 quanto você era idiota por não conseguir dormir sem antes dizer que me

 amava. Lembro também das nossas brigas que sempre acabavam em risadas, abraços e

 beijos. Lembro do quanto você adorava me fazer ciúmes e ficar se achando na frente das 

outras garotas. E também lembro como você ficava irritado quando algum garoto conversava

 comigo, mas nunca admitia. Se eu fechar os olhos, consigo sentir você aqui, ao meu lado, 

falando coisas sem noção e dizendo o quanto você ama me abraçar, pois eu sou a única garota 

que se encaixa perfeitamente em seus braços. Consigo sentir também o seu cabelo molhado e

 todo bagunçado em meio aos dedos, e a sua língua invadindo minha boca. A única coisa que

 não consigo é trazer você de volta…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário