terça-feira, 28 de agosto de 2012


Quando eu parar de ligar, você vai me cobrar,
Vai dizer que eu não estou mais te amando.

Quando eu me afastar você vai reclamar
E vai ver que eu não estou mais te amando,
Vai sentir a minha falta e vai telefonar chorando.

Tô percebendo que as minhas atitudes estão te sufocando,
Porque você está aos poucos se afastando de mim,
Será que é errado me preocupar com você?

Não tenho culpa se eu fico preocupado quando estou apaixonado,
Se eu quero esta presente, tente entender,
Será que é errado querer cuidar de você?

Se altas horas o telefone tocar,
Por favor, atenda não vá se estressar,
É apenas a minha saudade que está em alta.
Não vá dizer que eu estou te incomodando,
Enchendo o saco toda hora te ligando,
Porque se você me perder, vai sentir minha falta.

Quando eu parar de ligar,
Você vai me cobrar,
Vai dizer que eu não estou mais te amando.

Quando eu me afastar você vai reclamar
E vai ver que eu não estou mais te amando,
Vai sentir a minha falta
E vai telefonar chorando.

AGORA REFLITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário