quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mas eu te amo assim. Desse jeito meio torto, possessivo, exagerado, errado. Desculpe por ser tão ciumenta e melosa ás vezes, mas esse é o jeito que eu encontrei para não perder aqueles que eu amo, por que eu sei o quanto dói ver alguém part
ir, principalmente quando é alguém que se ama muito. Eu tenho uma porção de defeitos assim como todo ser humano, mas eu sei ser fria, calculista e ignorante, assim como eu também sei dar carinho, atenção e o principal: amor; algo que está em falta hoje em dia. Mas eu não estou aqui para falar do amor das outras pessoas. Eu estou aqui para falar sobre o único assunto que me interessa: o seu, o meu, o nosso amor. Tão verdadeiro e tão forte ao mesmo tempo. Eu só queria que esse amor todo não acabasse nunca, que mesmo eu sendo repleta de defeitos, eu queria que você aceitasse todos eles. Afinal o amor é isso não é? Aceitar os defeitos do outro, e transformá-los em qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário