quarta-feira, 4 de julho de 2012


Eu já nem sei mais o que eu faço, cada dia que passa essa vontade de estar do seu lado só aumenta, começo a lembrar de todos os momentos que passei do teu lado, não aguento, acabo chorando, descobri que do seu lado eu era feliz, mas infelizmente naquela época eu não sabia disso. Fiz a pior escolha da minha vida, em ter trocado o certo, pelo duvidoso, até hoje sou arrependida por isso, pois sei que se estivesse com você, estaria sendo muito feliz. Nada, vai conseguir diminuir esse amor que eu sinto por você, eu só quero uma única chance de reconquistar esse seu coração, e prometo, se receber essa chance, vou fazer certo dessa vez.
Não consigo olhar você namorando, ficando, com outra garota, eu fico imaginando que poderia ser eu ali, do seu lado, mas fiz uma imensa besteira e acabei perdindo o amor da minha vida. Toda noite, antes de dormir, começo a imaginar como seria perfeito, poder chamar você de meu, trocar sms fofas, acordar com uma ligação sua dizendo um simples bom dia…
Eu só espero que um dia, tudo isso vire realidade, e eu possa ser a garota mais feliz desse mundo do teu lado. Porque quando o sentimento é verdadeiro, ele nunca acaba. Já se passaram muitos anos, mas eu não consigo esquecer você, e será impossível isso acontecer…
Só quero ser feliz do seu lado, nada mais.


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário