segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu não sou aquela garota que muitos desejam.


Não tenho medidas e proporções exatas. Sou totalmente desproporcional. Minha pele não é perfeita. Meu cabelo, não é luminoso e sedoso. Há dias em que acordo de mal humor. E há dias que acordo cantando junto com os passarinhos. Dou risada alta, às vezes perco o controle, e rio numa hora completamente inapropriada. Detesto gente que escreve errado. Minhas piadas são sem graça, e meus amigos riem mais de mim do que delas. Mas eu sempre me esforço para fazer eles feliz. Mesmo que, eu mesma não esteja. Não sou perfeita, sou sim cheia de defeitos, e o maior dele é meu ciúmes. Sou absurdamente ciumenta com quem eu amo. Não faço isso por mal, não faço isso para prender ninguém… O problema é que eu já fui trocada tantas vezes, substituída tantas vezes, e tenho medo disso acontecer de novo. Meu ciúmes é um jeito de proteger quem eu quero do meu lado pra sempre, entende? Odeio chorar na frente das pessoas, não gosto que me acham fraca e muito menos que tenham pena de mim. Sou a moda antiga… Gosto de quem ama de verdade, de quem não diz mentiras. De flores, de filmes, com os corpos agarradinhos no sofá. Prefiro ficar em casa do que sair pra uma festa. Sou cheia de ”frescuras”, as vezes eu sou arrogante e dependendo do dia, um pouco fria. Eu não sou daquele tipo de garota que sai na rua de shortinho curto empinando a bunda só pra chamar atenção dos caras, eu não sou do tipo que acorda três horas antes do horário só pra me maquiar toda pra ir pra escola, eu não sou do tipo de garota que fica de fofoquinha falando mal da vida dos outros. Nunca saí a noite como um lobo caçando uma presa, e sim com a finalidade de apenas me divertir. Paquerar, namorar… Isso sempre foi só uma consequência e nunca um objetivo. Sempre fui do tipo de abrir o coração e deixar alguém entrar, não de abrir as pernas. Posso não ser a garota perfeita, ou a mulher ideal, mas eu sei do que sou capaz e isso é suficiente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário