domingo, 11 de dezembro de 2011


E então ele sorriu […] nunca vi nada mais lindo, nada que, automaticamente, me fizesse sorrirtambém.  Foi involuntário, maior do que eu. Não queria me apaixonar, mas não acontece quando queremos e sim quando é pra acontecer. Me vi planejando o futuro, me vi sorrindo ao falarem o teu nome, me vi presa ao teu sorriso, o mesmo que me fez ficar perdidamente apaixonada por você. É… Eu que tanto tempo esperei por alguém, que me veio justamente, quando parei de esperar. Engraçado isso, ironia do acaso. Acaso… Ou ele salva ou fode tudo de vez. Hoje eu agradeço a ele, por ter te colocado na minha vida. Agradeço às idiotas que um dia te deixaram escapar. Agradeço, porque sem isso, eu não teria teu amor hoje. Imagina o que eu perderia? Eu sem teu beijo, sem teu cheiro, sem o teu carinho, sem teu abraço? Me diz meu amor, como seria? Perderia o que de melhor me aconteceu. Me perdoa pelas crises de ciúmes, pelos dramas, pelos exageros, por te sufocar às vezes, por brigar com você por motivos idiotas, por te proteger demais, por querer cuidar demais de você. Me perdoa por não ser perfeita. Eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas tenho a melhor das qualidades:Saber te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário