domingo, 11 de dezembro de 2011

Como é que você faz isso? Como consegue me conquistar todos os dias? Me diz

 qual foi o feitiço que fez pra me deixar assim. Eu me sinto tão dependente de

você. Como fez pra dominar assim meus sorrisos, pra tirar toda a dor que havia

 aqui e colocar essa vontade de ti, vontade do seu beijo, do seu calor. Essa

 saudade que surge quando você se vai. Essa dependência de ti me assusta, me

 apavora. Tenho medo do fim, medo de quando você partir, medo de não ser o

 suficiente pra você, medos, medos e mais medos. É essa insegurança que eu

 tenho, sempre tive e você sabe. Você conhece cada milímetro de mim, cada

 parte de mim, como ninguém nunca conheceu. Você me tem, me tem

 totalmente, nunca achei que eu seria tão tua assim. De repente tu se tornou

 tudo, sabe? Absolutamente tudo pra mim, como se meu mundo girasse em prol

 de te fazer sorrir. Eu mudei por ti, logo eu que sempre dizia que não ia mudar

por ninguém, que meu orgulho ninguém me fazia engolir, minha frieza é com

 todos. Olha agora, toda derretida, toda apaixonada. Esse vazio que tinha aqui

 e você preencheu. Olhar tuas fotos e sorrir, automaticamente. Eu toda errada

 e você todo complicado. A imperfeita combinação de felicidade. De brigas e

reconciliações. De palavras dita




Nenhum comentário:

Postar um comentário