sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sabe oque eu quero? Um Amor de Romeu e Julieta, Senhor E Sra. Smith... esses são amores verdadeiros, eternos, que nada e nem mesmo a morte foi capaz de separar. Será que esse tipo de romance ainda existe? Existe esse tal de ‘‘... E viveram felizes para sempre’’ que eu sempre sonhei? Ou isso só acontece em historias que nos fazem chorar? São muitas duvidas não? Mais eu só quero saber... Só quero s
aber se um dia alguém vai me encontrar e dizer que me ama que vai ultrapassar obstáculos por mim ou ate morrer por mim! É ingenuidade pensar isso? Viver em um conto de fadas? Pois é onde eu vivo, é onde eu espero encontrar meu príncipe, o meu Romeu! Às vezes acho que nasci no século errado, hoje em dia não sabem mais oque é amor, amar, dar e receber... Por que é assim? Por que a humanidade mudou tanto? E mudou pra pior. Acho que eu só tenho certeza de uma coisa, se ‘’ finais felizes’’ existem mesmo, não vai acontecer comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário