quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Deixa,Deixa,Deixa eu dizer o que penso dessa vida...Preciso de mais desabafarrr...

Sabe to cansada de muitas coisas, de muitas pessoas, de MUITOS sentimentos... sentimentos esses que as vezes nem eu sei bem quais são.... Cansada de todo mundo rotular tudo, cansada das pessoas enxergarem meus erros e apontarem os mesmos sem saber se quer meus motivos... pessoas essas que NUNCA enxergam seus próprios erros... O mundo hoje em dia "cobra" respeito, fidelidade, amor...etc... Mas de b
oa? São pouquíssimas pessoas que priorizam esses sentimentos... você pode gostar e exigir que eles sejam válidos quando diz respeito a você, mas e quando é para com o próximo? Será que o mesmo se torna válido?? Hoje em dia...um casal se cobra uma fidelidade, mas basta uma crise para que surja uma terceira pessoa... que aconselhe, se aproxime e confunda o tal "amor eterno" AFF... se as pessoas fizessem menos juras e simplesmente entendessem que não precisam dizer "eu te amo" toda hora, ou a cada 5 minutos... precisam sim, fazer com que suas atitudes se manifestem como prova... Ninguém respeita mais ninguém hoje em dia seja em um relacionamento, ou em uma sala de aula... Uma pessoa que exige respeito tem que primeiramente aprender a respeitar. O fim do mundo não está em uma data, mas sim na sua própria destruição a cada dia que passa, basta olha a sua volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário