sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Sabe a sensação de acordar, olhar pro relógio, e falar… Mas porra… Eu dormi agora pouco. Sabe a sensação de sair na rua, e achar que está vivendo o ontem? Sabe a sensação de entrar na sala de aula, e ver os mesmos rostos as vezes até com as mesmas roupas e falar, caralho, eu já vivi isso, eu sei o que acontece… Nada. Sabe a sensação de chegar em casa, sentar no sofá e pensar, lá vamos nós de novo pro de novo de amanhã. Sabe a sensação de sonhar todas as noites com as mesmas coisas e pessoas, e nunca acontecer? Sonhar por sonhar, viver por viver. Sabe o que é, pensar que vive dentro de um DVD riscado que nunca pula pra próxima cena? Sei lá, tudo parece tão vivido, que eu vivo querendo viver outros momentos que ainda não vivi, tudo parece tão rotineiro que eu to quase pegando o primeiro vôo a qualquer lugar, com passagens só de ida, meu violão, e uns trocados no bolso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário