terça-feira, 5 de junho de 2012

Para meu irmão mais velho..pq quem disse que pra ser irmão tem que ser de sangue?


Você ta sendo essencial na minha vida é serio acredito foi de ``Deus`` tá me dando força nunca me deixando cair quando penso em desistir você ta ali me dando sua mão e me levantando novamente obrigado.
Se to fazendo isso é pq vc me ensinou a ser uma pessoa melhor sim poucas vezes saimos juntos mais é aquela historia quem disse que uma amizade virtual não pode ser mais sincera que a real? eu digo que pode sim pq em tão pouco tempo entro na minha vida me ajudo um monte e ta sempre ali quando me acordo uma poesia pela manha,uma msg de bom dia se to triste ta triste também,ta sempre ali quando preciso melhor que irmão mais velho te adoro muito muito muito mesmo...E quero que tu saiba que quando tu precisar de mim também vo ta aki,e se tu pensar em desistir eu vou estar lá com a mão estendida pra te ajudar,e quando tudo isso se resolver passar vamos comemorar e vamos rir muito disso tudo,e a nossa amizade vai cada vez crescer mais idependente da distancia eu nuca vou me esquece que no momento em que eu mais precisei voce esteve ali por mim mais uma vez obrigado..e se daqui a 4 ou 5 anos vc se for não interessa nunca vo te abandonar pode ir pro outro lado do mundo naum interessa vo estar aki todas as madrugadas pedindo seus conselho e pode ter certeza vo trabalhar muito guardar muito dinheiro pra ir ai aonde vc vai estar ver um filme com vc sjjausausu :)

                      VANESSA MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário