sábado, 12 de novembro de 2011

Pensamentos de Vanessa...


Hoje eu cometi o erro de ligar para alguém que tem andado espiritualmente 
doente pelos últimos meses.Ele atendeu o telefone e logo me dei conta de que eu não deveria ter ligado.Ideias erradas sobre Deus e a igreja davam voltas e mais voltas.
Por mais que eu quisesse ajuda-lo a enxergar as coisas de forma mais clara,
os olhos dele estavam fechados,impossibilitando-me de fazer alguma coisa eu conclui o obvio só Deus pode agir nele.
Este e um fato que já deveria ser bem conhecido(mas não é) quando você ora por alguém que não esta interessado em suas orações,é preciso permitir que o tempo e Deus lidem com está pessoa.
Não deve desistir dela mas essa é uma daquelas coisas na vida onde você realizou de tudo e a única coisa a fazer é esperar,não vá tentando convencer de que ele está errado não adianta eu ir tentando demandar mudanças nele.Isso não funciona simplismente porque está é a função de Deus e não a minha.
Muitas mulheres já perderam as contas de quantas correntes de oração,propósitos especiais e votos fizeram em prol de um parente ou um amigo,que continuam jogar na cara delas o mesmo semblante deprimido quanto mais elas oram mais essas pessoas mostram-se distante de Deus.
É uma luta,não há duvidas em relação a isso se você lançou sobre si o desafio de interceder por alguém que você ama e ele ama você mais vocês não estão juntos por algo que algum de vocês fez errado e agora de modo algum vocês conseguem voltar você precisa saber de uma coisa vai ser uma luta.Não uma semana de luta,nem um mês,nem sequer um ano é o tipo de luta que consome,sugando o que resta da sua paciência,mas ao mesmo tempo você sabe que o seu destino é a vitória.
Se você um dia acreditou que Deus poderia transformar o seu namorado em um homen de Deus,ou um membro da sua familia em uma pessoa de Deus,então apegue-se a essa crença não deixe que o tempo a mate,toda coisa boa na vida requer um esforço,algumas ou demasiadas lágrimas,puras provações,dores terriveis,paciência continua e a paz interior de que realmente vale a pena lutar.
Se você não está pronta para pagar o preço,não saia culpando Deus por não responder as suas orações  ele quer,mas no tempo Dele e não no seu,é nisso que muitas pessoas erram porque não vejam as coisas dando certo para elas durante o tempo que muita das vezes estabelecem em seu subconsciente.
Nós devemos aceitar a vida do jeito que ela chega até nós!
Não mil vezes não,vá até o fim faça o que tiver que fazer a luta é grande mas a vitória é maior ainda

                          
                                                                                                      ....Vanessa Machado...

Um comentário: