sábado, 12 de novembro de 2011

Foi há tanto Tempo..



''Há tanto tempo que não olho em seus olhos,que 
não conversamos uma conversa bem demorada,
que não rimos juntas,que não a vejo ao meu lado.
Será saudade?se não for,o que é?foi o tempo que 
nos afastou?será a distancia?será minha ou sua culpa?
será que o destino nos separou para que o futuro seja
melhor,ou só nos separou para me fazer sofrer?Lembra
de quando éramos melhores amiga?lembra das nossas 
palhaçadas?E das nossas brigas por besteiras?
Quero esse tempo de volta!lembra das chamadas de 
atenção das professoras? Do''sim''ou''não''?Do ''ignorar'',
quando estava perto dos amigos?E das discussões por
esse mesmo motivo!Mas já faz tanto tempo...Foi há tanto 
tanto tempo que fomos contadores de historias,de piadas,
de bobeiras que poderiam voltar.Sinto tua falta das risadas,dos teus tics nervoso
de você do meu lado.Sempre dizem que um dia vamos rir do
passado,mas eu sou diferente:quando olho para trás eu choro
Tenho novos amigos,melhores do que os do passado,mas quero de novo 
aquela amizade que só tinha com você.
Não sei o que aconteceu,mas quero voltar no tempo e refazer
o que deu errado no meu plano perfeito.É mesmo saudade,ou será 
apenas uma lembrança do que aconteceu de bom nos velhos tempos?
como é difícil tirar uma lembrança do passado...!
Se é saudade,não sei,mas sei que se eu fosse dona do mundo
e das pessoas, você era minha e eu era sua AMIGA CONFIDENTE."



                                                                                           ...Vanessa Machado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário