quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Foi bom!

Por algum motivo aquele meu eu sozinha, triste, solitária me abandonou e foi embora, tentar a sorte pelo mundo. Só o que sobrou foi uma menina bem humorada, alegre e totalmente sociável, que ama a vida e que sabe exatamente o motivo: porque é feliz, no sentido simples e integro da palavra.   Relendo o blog vi como mudei. Não me sinto incomodada... Mesmo não conseguindo identificar o que causou essa mudança. O fato é que tudo está se encaixando e minha vida nem tem mais lugar para toda aquela leva de coisas ruins que eu sentia.   A única coisa que me deixa meio assim é o fato de que eu não me encaixo mais no meu próprio blog. Ele só fala de tristeza e eu sou só alegria. Levo comigo boas lembranças daqui, conheci muita gente boa por aqui, recebi alguns conselhos e pude dar outros.Se algum dia senti necessidade  ou alguma tristeza passageira eu venho aqui postar algo mais por enquanto vamos deixar ele assim ''ADORMECIDO'' . Enfim... 

                                      

                    ...Esse blog se encerra por desencontros de idéias...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário