terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu queria que você não tivesse desistido de nós, queria que estivesse se posto em meu lugar, nem que fosse por uma unica vez, que estivesse passado pelo o que eu passei ou que tivesse lutado como eu lutei, me entenderia então, quantas inúmeras vezes te pedi para que não fosse, para que não desisti-se, para que não me deixa-se, entenderia todos os eu te amo, e todas as vezes que eu te cobrei algo porque simplesmente te queria aqui, te queria mais perto de mim, eu nunca fui a melhor mulher do mundo, mais por você sempre fui o que eu melhor conseguia ser,eu me esgotava na expectativa de que um dia você pudesse me amar tanto quanto eu te amo, eu só sei que essa parte de você ter ido não estava nos meus planos, eu só sei que de tanto medo de te perder eu te deixei escapar, então me perdoe por ter sido esse total estupido que te amou tanto ao ponto de te sufocar, me desculpe, pelas vezes que eu só queria um pouco mais de você para mim, perdão por ter sido essa apaixonada, tão culpada dessa história ter chegado ao fim. Eu te amei e espero que consiga ser feliz, não se arrependa por favor, me deixe seguir, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário