quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Olá futuro namorado, estou escrevendo essa carta pra você, pra que quando estivermos juntos você não se sinta tão confuso. Bom, primeiro queira lhe pedir, por mais difícil que seja: Não minta pra mim. Me magoe, mais não minta, nunca. Queria lhe contar, que amo quando me fazes dar risada, e quando você me morder, me irritar, e eu te pedir parar, por favor, continue. E outra coisa: se me chamar lind
a, princesa, minha pequena, eu vou ficar toda vermelha e talvez até te chamar de bobo, mais vou ficar toda encantada, acredite. E se quer uma dica, me apresente pra todos os seus amigos, segure minha mão na frente deles e diga à eles: “Eu não disse que ela era linda?” , eu vou ficar sem graça, depois posso dizer pra ti: “Porque fez isso? Me matou de vergonha!” , mas no fundo, eu vou estar morrendo de felicidade, esperando chegar em casa pra ligar pra minha melhor amiga e contar o quão perfeito você é. E cá entre nós, eu amo SMS durante a madrugada, manda
vai, me acorda, eu não vou nem ligar se nela estiver escrito: “Não consigo dormir porque não paro de pensar em você.” Me liga, diz que queria ouvir minha voz. Me abraça do nada e diz bem baixinho que me ama, quando estivermos só você e eu, diz que eu sou sua, só sua e demais ninguém..diz que perde a noção do tempo quando ta comigo..canta pra mim, mesmo sem jeito, sem violão, mas canta. Me chama pra ir ver filme de terror e me abraça forte quando eu levar um susto. Olha futuro namorado, eu sei que em alguns momentos eu vou brigar com você, vou te xingar, falar que me arrependo de ter te conhecido, mais acredite, é mentira. E em alguns momentos você vai sentir vontade de desistir de mim, de nós… mas eu lhe peço, não desista. Por favor, tenta mais uma vez, liga mais uma vez, sei lá, faz qualquer coisa, menos desistir. E futuro namorado, não vai ser fácil namorar comigo, eu sei, mas eu vou te amar, do meu jeito errado, complicado e tímido. Eu vou te amar do meu jeito torto, bobo e até idiota. Eu vou te amar com o meu ciúmes sem motivo, vou te amar com as minhas brincadeiras sem graça, com as minhas conversas sem sentido, com o meu cabelo bagunçado e sem maquiagem. E se quer saber, você não precisa ser tudo isso, só precisa me amar de verdade, porque aí.. aí eu vou te amar com toda a minha alma, pode acreditar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário