segunda-feira, 3 de setembro de 2012


vivendo uma fase muito foda-se. Acontece algo, me preocupo no primeiro instante e depois: foda-se. Pessoas me machucam, caem duas ou quatro lágrimas e depois foda-se. Eu faço alguma merda, fico desesperada mas depois: foda-se. Eu digo
 algo errado, fico mal por isso mas depois: foda-se.
E sinceramente? Prefiro viver sempre com o botão do foda-se por perto para eu poder liga-lo quando quiser. ...Porque estou cansado das pessoas me julgarem, tentarem me mostrar o que é o certo e o errado e tentarem controlar a minha felicidade. De agora em diante, eu julgo o certo e o errado, eu faço o que eu quiser e eu busco a MINHA felicidade sem me importa com o que os outros vão achar, tudo isso é meu, é a MINHA vida, então mete o pé e me deixe viver do meu jeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário