segunda-feira, 7 de abril de 2014

''Estranho seria se eu não me apaixonasse por você''


Ame – se!


Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.

terça-feira, 1 de abril de 2014


''Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.''

<3



"Eu limpei minhas mensagens, deletei meus emails, apaguei as fotos, estrangulei minhas esperas, arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja… Agora eu tô pronta pra outra."



E FIZ..

"Nunca fui atrás, tampouco procurei saber. Por uma única e elementar razão: esquecer definitivamente era a melhor coisa a se fazer."

.

''Percebi que a minha melhor amiga sou eu e que tem coisas que a gente nunca deve dizer para ninguém, nem para o terapeuta. Também percebi que, assim como eu, as pessoas também mudam com o tempo. É uma pena que algumas mudem para pior.'

"Por quê você não ri 5 vezes da mesma piada, mas chora 10 vezes pelo mesmo motivo?"

REATIVANDO 0/

OI
BOA NOITE, AGORA ASSIM DO NADA ME DEU UMA SAUDADE DO BLOG SABE, VI ALGUNS COMENTÁRIOS E VI QUE TINHA GENTE QUE CURTIA ENTÃO RESOLVI REATIVAR ESSA ''BAGAÇA'' SAHUSHSAS.
  BOM NÃO GARANTO QUE SERÁ ATUALIZADO DIARIAMENTE PORQUE AGORA ALGUMAS COISAS MUDARAM, TRABALHO O DIA TODO ESTUDO A NOITE E TO NAMORANDO MAS SEMPRE QUE PUDER VOU ESTAR POR AQUI ;)
OBS:OBG A TODOS QUE COMENTARAM QUE O BLOG DEVERIA VOLTAR E QUE ESTAVAM COM SAUDADES BJBJ ATÉ MAIS SZ