quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Foi bom!

Por algum motivo aquele meu eu sozinha, triste, solitária me abandonou e foi embora, tentar a sorte pelo mundo. Só o que sobrou foi uma menina bem humorada, alegre e totalmente sociável, que ama a vida e que sabe exatamente o motivo: porque é feliz, no sentido simples e integro da palavra.   Relendo o blog vi como mudei. Não me sinto incomodada... Mesmo não conseguindo identificar o que causou essa mudança. O fato é que tudo está se encaixando e minha vida nem tem mais lugar para toda aquela leva de coisas ruins que eu sentia.   A única coisa que me deixa meio assim é o fato de que eu não me encaixo mais no meu próprio blog. Ele só fala de tristeza e eu sou só alegria. Levo comigo boas lembranças daqui, conheci muita gente boa por aqui, recebi alguns conselhos e pude dar outros.Se algum dia senti necessidade  ou alguma tristeza passageira eu venho aqui postar algo mais por enquanto vamos deixar ele assim ''ADORMECIDO'' . Enfim... 

                                      

                    ...Esse blog se encerra por desencontros de idéias...  


segunda-feira, 9 de setembro de 2013


Eu já fui legal, simpática. Eu já corri atrás de pessoas que, hoje, não dão a mínima pra mim. Só que eu canseiCansei de ser boazinha. Cansei de sempre ouvir “nossa, quando tempo” ou “você me esquece”, mas não ver ninguém vindo atrás de mim. Cansei de colocar a mão no fogo por pessoas que não valem a pena. Vou me aplicar a tal teoria do “fria e grossa, porque depois de tanto coração partido, seja hora de deixar de me importar”. Vou começar a dar mais valor em mim mesma, nas minhas atitudes. Dar o valor que ninguém nunca deu. Vou ser por mim, pela minha cabeça e pelas minhasvontades. Vou falar o que me der na telha, e, chega de derramar lágrimas por quem já não tem mais consideração nenhuma por elas. Aliás, nunca teve. E se querem saber, agora, não vou mais procurar ninguém. O mundo é que venha atrás de mim.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

“Não é necessário um “eu te amo” pra tu saber que a pessoa te ama, o amor está nas atitudes e não nas palavras.”


fica a dica háhá

Aprendi a esconder minhas lágrimas com sorrisos, e a ficar quieta mesmo que não fosse essa a minha vontade. Aprendi a silenciar um grito de fúria, e a calar e engolir o choro. Aprendi a não ser covarde, e a enfrentar tudo o que vier - de cabeça erguida. E sabe esse sorriso que você vê estampado em meu rosto? Eu trago esse sorriso por desobediência. Desobedeço a tristeza. E consigo ser mais feliz assim. Não nasci pra agradar e nem me igualar. Odeio comparações. Quem me conhece sabe que eu nunca espero acontecer: eu faço acontecer. E já nesse caminho distante da largada, eu finalmente desisti de tentar me equilibrar. Isso é para artista circense e, convenhamos: eu nem gosto tanto de circo. Melhor deixar assim, sendo 8 ou 80 - porém, intensa. E vou confessar uma coisa: depois de passar por mim, fica muito difícil ser feliz ao lado de outra mulher.

Quem segura a mão de Deus, não cai.


Eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém.


terça-feira, 3 de setembro de 2013

nunca se esqueça disso...




Mulheres gostam de verdades. Mas não acreditarão fielmente de que seu celular estava sem bateria, de que seus amigos gostam dela ou de que sua ex-namorada não significa mais nada para você. Mulheres gostam de maquiagens sutis e cabelos bem lisos. Mulheres têm olhos angelicais e diabólicos. Ambos funcionarão com você. Ambos te levarão ao céu ou ao inferno. Mulheres são péssimas motoristas. Mas são ótimas condutoras. Mulheres gostam de tardes de sol e noites de frio. Mulheres só falam de boca cheia quando for para você rir um pouco. Mulheres sabem fazer caretas como ninguém. Mulheres são fieis aos sentimentos e não a um simples estado civil. Apesar de não assumirem, mulheres gostam de ser cuidadas. Mesmo que elas estejam gripadas, com narizes vermelhos e cabelos mal penteados. Mulheres gostam de colo - de dar e receber. Mulheres gostam de cavalheirismos e sacanagens. Ambos têm seus momentos. Mulheres gostam de rosas e de tapas. Ambos têm seus momentos.
Mulheres gostam de ouvir palavras doces. Mas não se surpreenda se ela gostar muito mais do silêncio que o brilho dos seus olhos oferece ao vê-la chegar. Mulheres gostam quando você chega no horário. E gostam mais ainda quando você as espera sem reclamar. Mulheres gostam de elogios sinceros. Se você falar que ela ficou linda naquele vestido vermelho, você estará assinando um termo perpétuo de que toda vez que ela usar aquele vestido vermelho, você tem que elogiá-la. Ela estará vestindo-o para você. Mulheres não gostam de homens que falam demais. Nem dos que ouvem de menos. Mulheres gostam de perfumes, ciúmes e gargalhadas. Mas odeiam cócegas. Cócegas a deixam vulneráveis. Mulheres gostam de toque, de voz ao pé do ouvido e de carinhos no lóbulo da orelha. Se uma mulher gosta de você, você estará lindo com tua camisa mais cara ou com tua jaqueta mais brega. Mulheres são mães e filhas. Mas nunca a trate como você se fosse seu pai. Mulheres gostam de igualdade. Mulheres são inocentes com aqueles pseudo-amigos que - no fundo, no fundo - querem roubar seus beijos. Não discuta. Nem tente ensiná-la a maldade que passeia pela cabeça de alguns meninos. Apenas aceite que a mulher que te acompanha é o sonho de consumo de vários outros por aí - nunca se esqueça disso. Essa é a lição mais importante que você tem que aprender.

Fizeram o meu sábado o melhor de todos u.U



Dia 14 tem de novo ...
#LINDÕES #LEBBEN #AMEII #CAI&PIRA
@SamuelDuminelli @FelipeFrancisco @Mariana

E ela é como um anjo, que veio me dar alegria nos dias tristes. Possuí o sorriso mais bonito que ja vi e tem a risada que deveria tocar na rádio. Ela é daquelas que você olha e diz: Fica comigo pra sempre? Ela tem tudo que um anjo tem. A única diferença é que não tem asas pra fugir pra nenhum lugar. Ela fica do meu lado sempre. Não me deixa nunca. E quando eu escuto aquela voz me dizendo que me ama, sorrio. Sorrio mesmo. Eu não sei por que mas ela sorri também, daí eu lembro que é porque o sorriso dela surge do meu. É, surge do meu. E eu acredito que em algum lugar dentro de ti que vai sempre se lembrar de mim.


Dia 3: Uma foto da sua cantora/cantor preferido

#Jorge e Mateus




A verdade é que eu cansei de ser fofinha e queridinha por todos, e todos brincarem com meus sentimentos como se fossem eles fossem bonecas, brincam uma hora e quando enjoam largam num canto, e me esquecem,e depois só me procuram quando não tem mais nenhum brinquedinho em mãos. Cansei de ser idiota, e me importar demais com o problemas de tudo e de todos, e os meus que é bom, ninguém dá valor, ou se quer ao menos,me ouvem. Chegou a hora de eu começar a pensar em mim, e deixar os problemas dos outros de lado, como fazem com os meus. Cansei de ser substituível.