quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sumir, desaparecer e me desligar de tudo. É disso que estou precisando.





Arrancaste todo o meu amor próprio e agora tens a audácia de vir dizer-me que preciso me amar? Não, meu caro. Eu preciso é de desapego. Desamor. Desafeto. E todos os outros “des” que a vida há de me oferecer.


Algum dia você vai acordar e perceber o quão burro foi por deixar aquela garota ir embora da sua vida. Você se arrependerá de todas as vezes que brincou com os sentimentos dela e não escutou seus problemas. Perceberá que nenhuma das outras garotas seria capaz de fazer por ti tudo aquilo que ela fez, só para te ver sorrindo. Entenderá que nenhuma das bocas que você beijou pode ser comparada à dela, nenhum daqueles cabelos lindos que você tocou são mais macios que os dela e nenhuma das conversas foram melhores do que as que você teve com ela. Então você sentirá saudade daquela garota ciumenta e mandona que escrevia textos para ti. Sentirá saudade de quando você estava triste e somente ela te entendia, ou de quando vocês se abraçavam e ela encostava a cabeça em seu peito e ficava ouvindo seu coração. Vai perceber que alguém conseguiu derreter o gelo que existia dentro do seu peito, mas aí, quando você se der conta disso, ela já estará longe. Porque você deixou-a ir. Porque você disse que não a amava. Como pôde ser tão idiota a ponto de ter deixado aquela garota virar-te às costas com o coração partido e os olhos cheios de lágrimas? Você pensará: “Será que é tarde demais?” e passará noites chorando baixinho no seu travesseiro, desejando que o seu celular toque e que seja ela ligando. Telefonará para ela, mas o número não será mais o mesmo. Procurará ela nas redes sociais, mas não a encontrará. Perguntará sobre ela para amigos antigos, mas nenhum deles saberá te responder onde ela está. Isso tudo porque você a excluiu de sua vida, você a mandou sumir e nunca mais voltar. E ela o fez. Ela foi… E só então você descobriu como o amor pode ser doloroso.



Foi embora


...mas eu nunca disse adeus.








“E mesmo depois de tanto tempo, você ainda é o dono do meu coração. Eu ainda tenho

 insônias por tua causa. Eu ainda escrevo as iniciais do teu nome na última folha do meu 

caderno. Eu ainda sinto falta do teu abraço forte e do som da tua risada. Eu ainda lembro

 que você me ligava todas as noites, apenas para dizer o quanto eu era chata e o

 quanto você era idiota por não conseguir dormir sem antes dizer que me

 amava. Lembro também das nossas brigas que sempre acabavam em risadas, abraços e

 beijos. Lembro do quanto você adorava me fazer ciúmes e ficar se achando na frente das 

outras garotas. E também lembro como você ficava irritado quando algum garoto conversava

 comigo, mas nunca admitia. Se eu fechar os olhos, consigo sentir você aqui, ao meu lado, 

falando coisas sem noção e dizendo o quanto você ama me abraçar, pois eu sou a única garota 

que se encaixa perfeitamente em seus braços. Consigo sentir também o seu cabelo molhado e

 todo bagunçado em meio aos dedos, e a sua língua invadindo minha boca. A única coisa que

 não consigo é trazer você de volta…”

segunda-feira, 15 de abril de 2013



Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é. Gosto de pessoas que sorriem mesmo cansadas, mesmo chateadas e mesmo quase morrendo por dentro […] e é por isso que tá ficando cada vez mais difícil de eu gostar de alguém nos dias de hoje.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Na verdade,voce tem raiva de mim por não ter a coragem, os sentimentos e a braveza com que encaro a vida, afinal, posso não ter dinheiro mas se tu me inveja é porque tennho valor! ;*

Pra que te odiar, se posso simplesmente te esquecer?Estou pouco me lixando pra você e suas teorias de menino crescido. Quando sair desta sua casca intocável e vier encarar o mundo, me chame que a gente conversa. Mas enquanto sua covardia te limitar à indiretas e burburinhos com meu nome, meu desprezo te silenciará.
“Sai dessa ilusão, ninguém vai te parar na rua e falar: “Oi, eu te amo”. Amor é construção, leva tempo, precisa de trabalho, precisa de abraço. Então para de ficar por aí esperando um acaso e faça você mesmo seu próprio destino.”

A recalcada responde tudo que posto.... ou ta com a consciencia pesada ou ta achando que perco meu tempo mandando indireta pra ela! Querida, se liga!! Você não faz parte da minha lista de prioridades!! ou melhor, vc não faz parte do meu mundO!!para com esse recalque que ta ficando feio pra você, se toca!!

domingo, 7 de abril de 2013

Querido antigo amor,
Oi, está feliz?
Espero que esteja bem, com sua nova companhia. Ah! Eu estou ótima. Finalmente consegui acreditar em finais felizes depois de tanto sofrimento. Sim, eu encontrei alguém que me curasse de tudo isso. Estou feliz. Queria que soubesses que me preocupei contigo o tempo todo, desde quando você foi embora. Encontrou alguém? Está feliz? — Pergunto novamente, pois quero que responda com todas as letras, pra que eu possa ler, saber que você realmente está feliz, afinal, te escrevo com o intuito de saber isso. Lembra de mim ainda? Lembra de tudo que tivemos? É, maldita a hora que tivemos que nos separar, sabe, às vezes penso que foi até melhor. Pra mim e pra você. Eu não aguentaria te ver com alguém, a não ser eu. Ver que alguém te faz mais feliz que eu. Não. Agora vejo que isso é o que está acontecendo, porém, eu não estou vendo. Acredito que dará um sorriso belo ao ler: “Estou feliz!”. Sim, eu estou muito feliz. Não pelo lado que te perdi, a saudade aperta cada vez mais… Lembra quando te disse que foi você quem me fez acreditar nesse tal “amor”? Sim. Minha nova companhia só cresceu ainda mais meu conceito sobre isso. Às vezes eu me pergunto se você lembra de mim. Eu penso, repenso, trepenso, tropeço, escorrego. Fico toda maluca. Confusa. Eu espero mesmo que lembre. Particularmente, eu nunca esqueceria a pessoa que me ensinou a amar. Me tirou de um sufoco enorme. Nos ajudamos. E agora estamos separados. Que destino… Talvez você se pergunte também o porquê de estar te escrevendo. Eu já disse, e digo novamente: Quero saber se estás feliz. Eu ainda me preocupo com você, com teu bem, não quero que tenha sido em vão a tua partida pra que estejas infeliz. Estranho. Mas talvez não, é só aquela coisa, aquele sentimento, aquilo que restou, aquela lembrança inapagável que me deu um enorme vontade de te escrever e querer saber, a dúvida tava me sufocando. E agora, então, eu relembro, e insisto em saber… Como anda a tua felicidade?






TÃO EUU SAUSHAUHS


“Daí você passa um dia rindo com seus amigos, se divertindo e distraído o tempo todo. E então você pensa que esqueceu e que finalmente se libertou. Mas quando chega o fim da noite, você percebe que o sentimento todo continua ali, e que qualquer sinal de esquecimento foi passageiro.”


Eu sei que você tem medo de não dar certo. Acha que o passado vai estar sempre perto e que um dia eu vou me arrepender. E eu quero que você não pense em nada triste. Porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.

E APESAR DO POUCO TEMPO DE CONVIVÊNCIA TU ME CONHECE MAIS QUE MUITA GENTE QUE VIVE COMIGO! QUERO QUE NOSSA AMIZADE DURE PARA SEMPREE TE AMOOOO

Pode até ser que um dia eu ache um motivo para te deixar, coisa que eu acho impossível. Mas eu sei de tudo que passei junto com você, sei de todas as vezes que me compreendeu, de todas as vezes que esteve comigo quando eu mais precisava, de quando você levou broncas por causa de mim e mesmo assim estava do meu lado , de todos os abraços, de palavras que me faziam sentir amada quando eu já achava que ninguém mais queria saber de mim, de loucuras sem fim , de brincadeiras em horas inconvenientes só para tirar um sorriso do meu rosto. Se algum dia alguém, ou até mesmo a vida tentar nos separar, saiba que será uma mega perda de tempo, pois independentemente de qualquer coisa, eu sempre me lembrarei do quanto eu fui e sou feliz contigo. Eu tenho na minha mente e no meu coração que eu preciso de você, e que entre um motivos para estar longe de ti, eu terei mil e um para estar do teu lado.



AMANDA VERONÊZ
Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.

“Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado.”

#TEMPO


E se tivesse sido diferente? O diferente teria sido igual. Não adianta mudar o caminho achando que o ponto final será outro. Alguns caminhos podem até ser melhores e menos escorregadios, mas do que adianta ir pelo mais fácil e continuar apertando a mesma tecla? O que eu quero dizer é: não adianta a forma com que eu leve a minha vida, meus problemas, meus rancores, meus anseios, minhas dores, no final sempre será o mesmo: eu precisando e sentindo falta de alguém. Seja lá quem esse alguém for.


— Fernanda Mello



Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir… Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.