quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Então, eu fui atrás de você pra te explicar e me resolver contigo, mas, no meio do caminho eu encontrei as amigas indo pra balada… E hoje você tá aí feliz com a sua nova namorada e eu feliz com mais novas baladas.


Já digitei uma SMS enorme, e na hora de enviar eu apaguei ela toda. Já liguei para seu número, e quando começou a chamar eu desliguei. Já virei a noite chorando por sua causa, mas também já fiquei tão feliz por sua causa que nem conseguia dormir. Já te odiei tanto, mais tanto, que nem por isso consegui deixar de te amar. Já disse “se cuida”querendo falar “eu te amo”, e já mandei você sumir com o intuito de que ficasse. Já ouvi alguém gritar seu nome na rua, e ainda olhei pra todos os lados pra vê se te encontrava. Já vi filmes, ouvi músicas, assisti seriados só pra poder pensar em você, mas também já odiei tudo isso por me fazer lembrar. Já falei de você, xinguei você, pensei em você, quis matar você […] Já fiz isso, fiz aquilo. E sabe de uma coisa? Eu faria tudo isso outra vez.
Talvez seja isso, meu sorriso é tudo! poder olhar pra ele e pensar que por mim, é por mim mesmo, vale a pena lutar para que ele se torne verdadeiro e que por traz dele exista toda a alegria, amor e prazer do mundo, que não seja somente um sorriso usado para disfarces e sim pra mostrar a vida que levo e quem eu levo ao meu lado.. SORRIA primeiramente á você e assim poderás sorrir á todos que os fazem bem.

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.


Ela não tinha tempo para pensar. Quem dirá para se arrepender.


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Quando aprendi que a minha companhia pode ser mais agradável que a de muitas pessoas, os finais de semana em casa já não me incomodam mais, quando aprendi a diferença entre "qualidade e quantidade" percebi que quando a qualidade vem ela faz valer a pena, enquanto a quantidade só me decepciona no dia seguinte."
“Eu até pensei em te ligar, sério. Jogar na tua cara todas as promessas que não foram cumpridas e aquele amor todo que você dizia sentir. Te lembrar de todas ás vezes que você dizia ser pra sempre o que a gente tinha. Mas deixa pra lá, estou bem assim, o meu orgulho é mais forte. E caso eu te ligue a gente se fala, mas não se encontra.”