terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu queria que você não tivesse desistido de nós, queria que estivesse se posto em meu lugar, nem que fosse por uma unica vez, que estivesse passado pelo o que eu passei ou que tivesse lutado como eu lutei, me entenderia então, quantas inúmeras vezes te pedi para que não fosse, para que não desisti-se, para que não me deixa-se, entenderia todos os eu te amo, e todas as vezes que eu te cobrei algo porque simplesmente te queria aqui, te queria mais perto de mim, eu nunca fui a melhor mulher do mundo, mais por você sempre fui o que eu melhor conseguia ser,eu me esgotava na expectativa de que um dia você pudesse me amar tanto quanto eu te amo, eu só sei que essa parte de você ter ido não estava nos meus planos, eu só sei que de tanto medo de te perder eu te deixei escapar, então me perdoe por ter sido esse total estupido que te amou tanto ao ponto de te sufocar, me desculpe, pelas vezes que eu só queria um pouco mais de você para mim, perdão por ter sido essa apaixonada, tão culpada dessa história ter chegado ao fim. Eu te amei e espero que consiga ser feliz, não se arrependa por favor, me deixe seguir, adeus.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Quando os soluços do teu choro impedir a saída da tua voz e as palavras te faltarem lembre-se: Deus decifra lágrimas.

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.

Eu to solteira e to feliz, to sorrindo a toa, to do jeito que eu sempre quis,mas que VIDA BOOAA..


É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 18 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar….Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nad
a dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.