sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Claro que eu adoro minha casa, meu cachorro, meus amigos, meus livros, viagens, músicas. Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando. Ou de quando o telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: alô.

"Alguma coisa me diz que coisas grandiosas estão por vir..."


Pare de olhar para trás , vc já sabe onde 
esteve , precisa agora saber onde vai!!

....fato


Sabe quando você respira mais fundo, olha pra cima e diz em pensamento: “Meu Deus, me ajuda porque eu não tô aguentando mais.”


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Distância: É aquilo que nos faz dar valor ao que não temos por perto.

A vida é realmente uma festa. Ou você se diverte, ou você dança.


Guarda um segredo: Às vezes, é preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece.

Tati Bernardi
Quando eu penso que já conheci todos os babacas e canalhas do mundo, percebo que a espécie é infinita.

Tati Bernardi
Coloquei um “Ponto Final” no sofrimento. Agora vou curtir a VIDA! Sofrer ? Essa palavra pra mim não existe mais! Mudei , mas mudei pra melhor, basta de sofrimentos, de viver como se eu não tivesse vivendo! Sabe por quê? 

Aderi a felicidade na minha rotina!

Apenas ignore ... Até porque, Veneno só faz mal se você o engolir...


Acredite, o que é pra acontecer vai acontecer. É só uma questão de tempo e paciência.......


Que seu dia tenha flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de
 paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam "leveza", "doçura", "calmaria", "tranquilidade". E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Do que adianta eu insistir, eu lutar, eu correr atrás, eu ter atitudes… Enquanto você não move um dedo? Se você realmente quer que isso dê certo, aprenda a demonstrar, aprenda a deixar o orgulho de lado e correr atrás também.
O tempo pode apagar lembranças de um corpo ou de um rosto, mas nunca a memória daquelas pessoas que souberam fazer um pequeno instante, um grande momento.

Sempre existe quem nunca vai te abandonar.


Eu mudei, cresci e amadureci. Acostume-se se quiser, se não quiser também, foda-se. A mudança tem agradar a mim e não á você.
Você amigo. Que me viu cair, me viu chorar, reclamar, levar surras e surras da vida, por errar. Você que me ajudou, com palavras, com um abraço, ou alguma bronca, de irmão para irmão. Lembre-se estarei aqui para o que der e vier. Eu… que vi
 você sofrer, se lamentar, perder, sei muito bem que tenho alguém para me amparar no momento em que eu mais precisar. Mas tenho que te contar um segredo; amigos como você, eu conto nos dedos de uma só mão.

Quando eu parar de ligar, você vai me cobrar,
Vai dizer que eu não estou mais te amando.

Quando eu me afastar você vai reclamar
E vai ver que eu não estou mais te amando,
Vai sentir a minha falta e vai telefonar chorando.

Tô percebendo que as minhas atitudes estão te sufocando,
Porque você está aos poucos se afastando de mim,
Será que é errado me preocupar com você?

Não tenho culpa se eu fico preocupado quando estou apaixonado,
Se eu quero esta presente, tente entender,
Será que é errado querer cuidar de você?

Se altas horas o telefone tocar,
Por favor, atenda não vá se estressar,
É apenas a minha saudade que está em alta.
Não vá dizer que eu estou te incomodando,
Enchendo o saco toda hora te ligando,
Porque se você me perder, vai sentir minha falta.

Quando eu parar de ligar,
Você vai me cobrar,
Vai dizer que eu não estou mais te amando.

Quando eu me afastar você vai reclamar
E vai ver que eu não estou mais te amando,
Vai sentir a minha falta
E vai telefonar chorando.

AGORA REFLITA.

o corpo envelhece mais o carater e a alma continuar sempre novos.

Os meninos ultimamente andam falando que s meninas estão tudo vadias,ou consumistas,mas porra meu vcs fazem a gente ficar assim,quando vcs acham uma mina que seja mais seria vcs vão lá e rateiam ficam com outra nunca estão satisfeitos com o que tem ai quando perdem e veem que a nova mina não é o que pensava que fosse ai resolve correr atrás ai já passou pela cabeça de vcs que a mina pode não te querer mais?
 pode estar com outro mino? 
tudo menos com vc? 
valorize quem esta ao seu lado e lembre-se sempre vc não vai ter esse rosto e esse corpo sempre  o corpo envelhece mais o carater e a alma continuar sempre novos.

Dalai Lama

"É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais."
"Quem fica de joelhos diante de Deus,
permanece de pé diante de qualquer circunstância".

domingo, 26 de agosto de 2012

Ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.

Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas brilhava um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.

Eu amadureci. Aprendi uma lição, “antes de viver por alguém, viva por você mesma”.
Extremamente irritante e insatisfeita. Sem paciência e nervosa. Estúpida e dramática. Oi, essa sou eu.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E pra você que me odeia, trago no rosto um sorriso sarcástico, um olhar cínico e nos lábios a palavra foda-se!


“Não existe a pessoa certa, nem a pessoa errada. Você não vai achar a outra parte da laranja e não existe a tampa da sua panela. Você é inteiro, e não uma metade. Apenas existe aquela pessoa que adiciona coisas positivas na tua vida. Aquela que vai te entender quando o resto do mundo não compreende. Aquela que estará em seu pensamento 24horas. E você também estará no dela. Mas essa pessoa não será
como um oxigênio pra você. Você não irá precisar dela pra viver. Isso não é amor, é dependência."

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"DEUS me proteja do inimigo que me ataca. 
E me proteja mais ainda do falso amigo que me abraça"

Sem paciência pra ser gentil com quem não se esforça pra ser humilde!!!


"Tecnicamente estou solteira, mas meu coração está ocupado por alguém que eu não posso chamar de meu."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Amiga aquele não é seu ex ? 
-Fica quieta amiga aquele ali é só um acidente de percurso !
Eu sei que todo mundo diz que a esperança é a ultima que morre, mas não deixa ela morrer depois de você! Ter esperanças é bom, mas ter esperança por alguém que te faz chorar todas as noites antes de dormir é suicídio. A esperança exige espera, e a gente não deve esperar por alguém que não vai vir....
Acredite ...eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo.
Quando você estiver passando por algo e se perguntar onde está DEUS. Lembre-se: O professor está sempre em silêncio durante um teste. Confie!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Quando se trata de amor até o mais forte sente dor, e sofre de saudade se aquilo não fico . Até o mais vagabundo que vive sem direção, sente quando encontro a mina certa, a mina que é dona do seu coração.

Não se preocupe, eu não vou te procurar mais, não vou te ligar, não vou chorar, descobri que vivo bem melhor sem você, na verdade descobri que eu mal sabia o que era viver.

Renato Russo

- Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo o que existe. Acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes...

- A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo...
Mas aí é assim: você diz pra eu te esquecer, me esnoba e ignora, me trata friamente e muda seu status pra namorando. Você me fez de gato e sapato, e debocha do que sinto. Aí você desaparece, some do nada da minha vida como se nunca tivesse significado nada. E depois volta… Sempre assim. Sempre esse ciclo, você volta e tras com você todo o sentimento que tu provoca em mim. Assim, com uma simples sms durante tanto tempo. E eu tremo, com você eu literalmente “tremo na base”, e você sabe, sabes o quanto de você ainda existe em mim. E gosta de brincar com isso, gosta de brincar comigo, porque tu também sabe que eu ainda sou uma tremenda boba por você. Mesmo que eu me faça de durona e diga que superei. Sabemos que não é assim tão fácil. Você gosta de me testar, gosta desse jogo que você faz, porque sabe que nunca nenhuma outra garota irá se render tanto a você, nem voltar atras e se humilhar como tantas vezes eu fiz. Eu fico pensando o que tu acha de tudo isso. Deve rir pra caramba né? Deve rir da besta aqui que é completamente apaixonada por você e que mesmo doendo em mim, torce pela SUA felicidade em seu namoro. Porque é só isso que sempre importou o tempo todo, sua felicidade. Mas chega! Chega de lamentar o leite derramado. História batida não merece ser relida. E mesmo que doa, nem você nem ninguém precisam saber o que provoca essa dor. Vai lá, vai ser feliz pra lá e POR FAVOR, vamos tentar quebrar esse ciclo dessa vez. Não volta não tá?! Eu amo você. Amo mesmo. Mas o fardo tá pesado pra ombros tão pequenos.

domingo, 19 de agosto de 2012

- Mudei tanto. Será a idade? Serão os tempos? Perdi aquela necessidade de me apaixonar toda semana...

-
“Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.”

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

“E no fim, a gente não fala nem metade do que pensamos em dizer.”


Eu não entendo. Honestamente, é demais pra mim. Como pode uma pessoa dizer que ama, fazer juras de amor e milhares de promessas baratas e num belo dia resolver ir embora?

Tati b


Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está ne
m ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu definitivamente estou me tornando uma pessoa muito fria, talvez seja por estar percebendo realmente como as pessoas são, talvez seja porque apesar da minha pouca idade eu já ter quebrado muito a cara. Não sei se esse foi o modo que eu encontrei para me proteger e evitar de novamente tomar no cu, mas ultimamente eu me importo muito pouco com o que dizem, e me importo menos ainda quando algumas pessoas se vão.