terça-feira, 31 de julho de 2012

segunda-feira, 30 de julho de 2012



"E que você sinta vontade de precisar de mim. Mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais."

A.

"Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, me diverte."
Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de  salto alto e peito de pomba. Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.

Cada um aprende...

 eu posso garantir que aprendi chorando. Aquelas lagrimas que derrubei com cada soluço, serviu pra que a menina virasse mulher.

domingo, 29 de julho de 2012



Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.

“Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira.”


“Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora.”

vdd

“Odeio o modo como fala comigo (…) e odeio seu desmazelo. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente. Eu odeio como está sempre certo. E odeio quando você mente. Eu odeio quando me faz rir muito, e mais quando me faz chorar. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.”

Nunca diga “Isso nunca vai acontecer comigo”.
A vida tem um jeito engraçado de provar que estamos errados

"Nunca mais faço castelos em cima de pessoas. A partir de agora eu só construo pontes até elas. Que é pra quando elas forem embora eu ter pra onde voltar..!!!

Dizem que quando é pra dar certo, até os ventos sopram a favor.

(Martha Medeiros)


“Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.”

Tão natural quanto a luz do dia. Mas que preguiça boa. Me deixa aqui a toa. Hoje ninguém vai estragar meu dia. Só vou gastar energia pra beijar sua boca . ♪♪♪♪




Aprendi que devo olhar pra frente sempre, porque ficar remoendo amores antigos, tristezas passadas só vai servir pra atrasar minha felicidade.

sábado, 28 de julho de 2012

Eu pedi Força e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi Sabedoria e Deus me deu Problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu pedi Coragem e Deus me deu Perigo para superar.
Eu pedi Amor e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.
Eu pedi Favores e Deus me deu Oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi, mas recebi tudo de que precisava.

Exagero?





sexta-feira, 27 de julho de 2012


Não me vendo por status e jamais trocaria meus valores por coisas passageiras. Batalhei muito pra chegar até aqui, não jogaria isso pro alto por coisas seculares.
“No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?”


Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu não sou legal, não mesmo.



 Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico - Eu te avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira e mais importante coisa que você precisa aprender a meu respeito. Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto, quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

Não, não pense que é sempre bom, não sou a toda boa, a toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente. Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e encanações e neuras e filosofias viajantes e temperamento salgado e toda uma série de e's que não consigo ajustar aqui, agora, pra você, talvez por não saber ajustá-los nem pra mim. Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. Uma delas é tentar explicar o sentido de uma coisa que nem sentido faz.

terça-feira, 24 de julho de 2012


"Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir."

O pouco que a gente tem, parece imenso quando se vai.



Minha vida corre no ritmo do som, tudo é passageiro, tudo é movimento. Eu não me apego a nada que não venha do coração.

Eu mal sei cuidar de mim, mas quero cuidar de você.


Você já parou e ficou olhando o horizonte, imaginando como seria sua vida se aquela pessoa ainda estivesse com você ?

Às vezes, o que parece errado para todo mundo, é o certo para você.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

domingo, 22 de julho de 2012


"Então de repente,vem aquela pessoa... quando você menos espera e lhe deixa sorrindo a toa ! "
Na verdade, Deus além de te dar forças...
Ele também se faz o motivo pra você começar de novo. ♥

Não importa quanto vai durar – é infinito agora.


Isso aeee

"Pare de olhar pra trás, pois muitas vezes 
o passado só serve pra reabrir machucados!"

Sabe o que há de errado com “desculpa”? 
Ela oferece às pessoas a idéia errada de que os
erros podem ser resolvidos por uma palavra.

Quer saber? Você tem mesmo é que se divertir! Vamos curtir, sair pra balada, dar uma caminhada, beber um pouco. Não adianta ficar em casa pensando em quem nem liga pra você.

Eu não me importo com as consequências, pois sei que elas são inevitáveis depois de uma noite feliz.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Depois de algumas doses eu vou dizer que te amo? Cara, eu fico bêbada, e não mais  estupida.
Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?
Hey garota, você precisa se divertir, esquecer, viver. Ele é passado, aconteceu, bola pra frente, você pode ser muito mais. Você é muito mais. Muito mais do que ele merece.
Você não precisa de um namorado pra ser feliz, você precisa de amor próprio. Aí sim, sua vida vai valer mais a pena ser vivida. E os namorados? Bom, os namorados são só uma consequência
“É inevitável, mas bem ou mal a gente sempre acaba esperando algo dos outros. Nem que seja um obrigado.”

Feliz dia do amigo...


FELIZ DIA DAQUELE QUE TE EMPURRA EM CIMA DA PESSOA QUE VOCÊ TÁ AFIM, DO QUE TE LIGA A COBRAR E RECLAMA QUE VOCÊ NÃO TEM CRÉDITO, DO QUE TE ACORDA E PERGUNTA SE VOCÊ TAVA DORMINDO, DAQUELE QUE TE CHAMA PRA NADA, DAQUELE QUE TE COLOCA EM TODAS AS FURADAS POSSÍVEIS, QUE TE FAZ PAGAR UM MICO E UM KING KONG, QUE TE XINGA DE TODOS OS NOMES POSSÍVEIS, QUE ACABA COM O ESTOQUE DA SUA GELADEIRA, MAS QUE TE AMA (OU NÃO) DO FUNDO DO CORAÇÃO. BEM LÁ NO FUNDO MESMO.

quarta-feira, 18 de julho de 2012



"Ser forte é muito mais do que levantar pesos. Ser forte é ver tudo dando errado e conseguir sorrir, é fazer as lagrimas recuarem para não demonstrar a emoção, é esquecer seus problemas e ir ajudar um amigo. Ser forte é principalmente não perder as esperanças. Siga em frente, DEUS está contigo não te abandonarás, nem te desampararás. Fortaleça-se nele, confie pois ele vai agir em teu favor".


"Muitas pessoas pensam que nunca recebem o que merecem, não se dão conta de que estão muito ocupadas segurando , “as coisas” que deveriam DEIXAR IR."


Ano que vem talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira(o), talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano écheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos.

"Eu realmente me assusto com a capacidade que as pessoas tem de esquecer tão rápido. Gente que ta mal em um dia e no outro, já superou. Gente que diz “não posso viver sem você” pra você e na próxima semana já diz isso pra outra pessoa. Acredite em mim, não estou reclamando. Adoraria ter essa capacidade também, seria bem útil. Do jeito que eu sou, só quebro a cara. Às vezes eu queria ter amnésia, sabe? Sinto que fico parada no tempo um tempão. Não sei deixar pra lá, seguir em frente, virar a página, ou coisas do tipo. Eu fico aqui, de boba, enquanto todos se vão."

terça-feira, 17 de julho de 2012

 Sem pressa. Sem vírgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.

Clarissa Corrêa



"Nunca precisei de proteção, sempre me virei. Só que é bom. É bom ter a sensação de que nada vai nos acontecer. É bom saber que a outra pessoa nos protege de raios e tempestades. É bom contar com aquele colo que não falha. É bom que o final do dia nos traga a certeza de que o outro estará lá, braços fortes e abertos nos esperando incansavelmente. Meus sonhos serão realizados, obrigada. E eu nem queria muito, só que você ficasse."


E sempre que me pedirem  pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

domingo, 15 de julho de 2012


Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.

sábado, 14 de julho de 2012


Mas chega. Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio. Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama.