sexta-feira, 30 de março de 2012

Um fatooo



"A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente!"

Quer saber estou cansada de falsas promessas, falsos amores. Cansada da falta de caráter de certas pessoas… Cansada de me importar com tudo e com todos... As vezes sinto que esqueço que a pessoa mais importante da minha vida sou eu!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Algumas vezes, tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

Ela: Eu não quero mais, vamos terminar.
Ele: Está bem então, vou voltar para a minha ex.
Ela: Sabe, eu até poderia pensar de novo, mas é quando você fala esse tipo de coisa e não dá a mínima para mim, que eu percebo que estou fazendo o certo em te deixar.

VERDAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEE

Quem realmente quer, vai atrás, te procura, agora garota, se ele sabe muito bem onde te encontrar, sabe exatamente onde você está e mesmo assim não vai atrás, não se move um centímetro para ficar perto de você, não se importa em perguntar como você está ou como foi seu dia, entenda, além de ele não te querer, ele não te merece. Menina percebe, se ele tem seu número de celular, sabe seu endereço, te tem na maioria das redes sociais dele, e mesmo assim não te procura, ele não sente sua falta e nem tem a minima intenção de ficar ao teu lado, então acorda. É triste mais é a verdade, só não enxerga quem não quer.
Eu simplesmente aprendi a viver sem algumas pessoas que eu nunca me imaginaria sem, então querido se quer ir vá em frente, só vai ser mais um para a minha lista de esquecidos, já me acostumei com isso e no que depender de mim não vou me lamentar por mais nada que sair da minha vida por vontade própria, apenas estou valorizando os que entraram, os que saem é adeus e ponto final.

quarta-feira, 28 de março de 2012


Talvez por tantas decepções sofridas, eu tenha me acostumado, e parece que sofrer mais uma não me abala em nenhum sentido, é até engraçado, porque hoje, eu consigo sorrir de tudo que tenta me atingir e me botar para baixo.

Sabe aquela frase ''não vale apena.'' Então, você só vai saber se tentar.


Ei colega, decepções fazem parte da vida, cair e se machucar também, então não perca seu tempo se lamentando, isso já passou, agora é seguir em frente e chutar as pedras que ainda restam no caminho.

Minha mudança foi consequência dos meus atos, mais com certeza grande parte delas foi graças aos seus.


Acostume-se, há pessoas que só estão de passagem pela nossa vida e o único objetivo para entrarem, é nos ensinarem, mas, com certeza o maior aprendizado é quando elas decidem ir embora, e deixam marcas e recordações impossíveis de serem apagadas, então ai começa o aprendizado, o mais importante e doloroso, aprender a viver sem a presença delas. (Andressa Carvalho.)

Arrume um cara que borre o seu batom e não o seu rímel!!! ;)

P.S EU TE AMO


Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta....

PS. Eu te amo

Aos poucos vou me desapegando de tudo que me faz perder tempo.


Odeio Circo. Aliás, odeio tudo que me encanta e depois vai embora

terça-feira, 27 de março de 2012

William Shakespeare.

Não quero pensar, não quero fazer planos,
não quero criar expectativas.
Quero apenas que os dias passem.

‎"...Em algum lugar do mundo alguém está esperando por mim..."


‎"Eu sempre acabo na frente do meu computador, ouvindo as mesmas músicas, sentindo a falta de alguém... E pensando na mesma pessoa."

‎"Eu sempre acabo na frente do meu computador, ouvindo as mesmas músicas, sentindo a falta de alguém... E pensando na mesma pessoa."

‎"Eu sempre acabo na frente do meu computador, ouvindo as mesmas músicas, sentindo a falta de alguém... E pensando na mesma pessoa."

‎"Eu sei que a culpa é minha colocar sentimento onde não deveria ter nada."
Muitas pessoas me falaram q eu não posso. Que eu não vou conseguir.Sabe o que eu disse pra elas? : "ME OBSERVE!”

Desculpa é que nem um band-aid. O fato de você usá-lo, não significa necessariamente que a ferida irá se cicatrizar.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Se é gorda, não serve. Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens ou piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.
Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.

Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesma que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

domingo, 25 de março de 2012

clarisse correia

“Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventudade, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.”

‎"Só não se esqueça, que eu lutei mesmo sem forças. Que eu sorri mesmo sem motivo e que eu te amei, mesmo que você não tenha me amado de volta."
Ele: Ei, saudades de você!

Ela: Eu também, muita mesmo!
Ele: Será?
Ela: Ainda pergunta?
Ele: Uhuum...Ah.
Sabe, eu não queria ser assim.
não queria dar tanta mancada
com você,
sei que as vezes não estou presente
no momento em que você mais
precisa.
Tenho ódio de mim por isso.
Ela: Tudo bem. Mas as vezes quando
cobro a sua presença, é porque a
saudade aperta e isso machuca muito.
Mas tô aprendendo a lidar com isso.
Ele: Não é questão de você cobrar ... Eu me sinto mal por não estar presente na sua vida sempre.
Ela: Você não tem que se sentir mal !
Ele: Claro que tenho ! Seu aniversário foi mês passado, eu queria ter ido te dar um abraço ... Mas nem
parabéns te dei ...
Ela: Esquece isso, já passou. Tem muitos anos pela frente pra você me recompensar.
Ele: Pra mim não passou. Sou muito tonto !
Ela: Para ...
Ele: Me desculpe.
Ela: Te desculpar do que ?
Ele: Por cada noite que você passou acordada se preocupando comigo, por cada lágrima que fiz você derramar, por cada briga fútil que provoquei, por tudo que te fiz sofrer!
Ela: Se preciso for, vou ficar todas as noites acordada só para depois saber que está bem. Não me importa o quanto eu chore, ou o quanto brigamos ... Mesmo com seus defeitos, meu amor por você não diminuiu. Muito pelo contrário, ele aumenta cada dia que passa ... Me sinto bem pelo simples fato de você existir na minha vida, e mais ainda por você ser o amor da minha vida !
(Silêncio) Ele: Te amo tanto garota, não quero te perder nunca !
Ela: Isso não vai acontecer, e se acontecer eu vou te achar ...
Ele é o viado dela. Ela a vadia dele.



“Você dormiu com o celular embaixo do travesseiro. Porque até uma ligação dele bêbado, de madrugada, te querendo como última opção, pode ser melhor que esse silêncio.”
— Tati Bernardi

sábado, 24 de março de 2012

Se acalma pequena, quem foi feito um para o outro o destino dá um jeito de unir.

Click e veja o video ! mt bommmmmm

Ainda existe amor em nós!

Você precisa entender que algumas pessoas irão permanecer no seu coração, mesmo que essas não permaneçam na sua vida. 

É irônico quando algo que te pertenceu, passa a pertencer a outra pessoa.
É o seguinte, ou você faz ou alguém fará, ou você aproveita as oportunidades que a vida lhe dá, ou então outro alguém aproveitará, a escolha é sua.


A gente lembra, e da saudade.

Amy Winehouse

Eu sei que vai doer, mas as vezes é preciso fazer a coisa certa.

Deus, eu coloco esse dia nas Suas mãos....

Ela não vai te cobrar nada. Não vai te ligar o dia inteiro. Não vai dar ataques de ciúme. Não vai achar ruim se você tiver amigas. Não vai ligar se você for pra balada sozinho. Não vai perguntar se você a ama. Mulher perfeita? Não. Mulher que não gosta de você.

sexta-feira, 23 de março de 2012














Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.

Mt boa...

Você começa a ser feliz, quando para de se
importar com o que as pessoas vão pensar.

Há um lado meu que pede: “Mande tudo para o inferno”.

E outro que ainda insiste: “Mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais”.

... porque no fim, Tudo Vai Dar Pé !!" kkkkkkkkkkk


‎"A vida é assim ... se a gente vê que o abacaxi está ruim de descascar,
nós tiramos a tampa, um pouco do miolo, acrescentamos vodka
e arrumamos algum motivo pra rir e comemorar ...

Tati Bernardi


Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça....

‎"Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher.Este sim pode chamá-la de sua ... não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém!"
Eu queria te agradecer por tudo. viu?
Pelas brigas, que hoje me tornaram mais forte na queda.
Pelo ciumes, que hoje aprendi que realmente nada me pertence ao ponto de q eu queira tanto assim.
Pelos sorriso, que hoje aprende a dar valor a cada risada que eu dou, e por ultimo
obrigada pelas lagrimas, que foram as que mais doeram em mim, mais hoje as que mais doem em ti.

quinta-feira, 22 de março de 2012

ATENÇÃO

Juro que não me importaria se você me acordasse as 3:00 da manhã com um sms, dizendo que não consegue dormir porque está pensando em mim.

Eu iria te proteger. Cuidar de você. E te mostrar que teu lugar é ao meu lado. 

CHEGO EM BOA HORA ...


Quando um não quer, dois não podem ser felizes!

Para quem está de fora, é bem mais fácil perceber quando alguém está insistindo numa história que, muito provavelmente, não tem futuro. Mas para quem está envolvido diretamente nesta tal história, tentando simplesmente ser feliz no amor, parece que sempre vale a pena tentar mais uma vez.

Afinal, quase sempre o outro dá alguns sinais. Em geral, não são exatamente sinais verdes, mas amarelos, com certeza. Ou seja, deixa brechas que fazem com que a pessoa se encha de esperança, crie expectativas e fortaleça a ideia de que, quem sabe, talvez, se persistir mais um pouquinho, dê certo e engatem um encontro de verdade.

Acontece que, entre uma esperança e outra, sempre vêm duas ou três frustrações, mais furos, mais desencontros, menos sintonia. E assim segue o ritmo desgastante e doloroso que só não vê quem não quer: quando um não está disponível, dois não podem viver uma história de amor!

Se você se identifica com algo parecido, se tem se sentido derrapando na estrada que acredita que te levará ao encontro da tão desejada felicidade, lembre-se do sábio dito popular: “para um bom entendedor, meia palavra basta”. Isto é, pare de dar “murro em ponta de faca”, reveja suas escolhas, olhe para a realidade tal qual ela se mostra e pare de viver de ilusões seguidas de desastrosas desilusões!

Você merece bem mais do que isso, mas só vai viver, de fato, algo que realmente te faça crescer e se sentir feliz quando acreditar nesta possibilidade e acender, você mesmo, todos os sinais vermelhos para esta história morna, sem intensidade, sem profundidade e sem coração na qual você vem insistindo em investir.

Em primeiro lugar, perdoe tudo isso, todo o seu passado e todo o seu presente. Compreenda que todos nós erramos para, então, finalmente, acertar! Agora, convicto do que quer, talvez você se dê conta de que a pessoa que está procurando, a que você realmente quer encontrar, não é esta com quem vem lutando e se machucando há tempos. A que você realmente merece encontrar é aquela que estará tão envolvida quanto você.

Sim, isso mesmo, você precisa de um novo amor, mas não de um amor que só existe no seu mundo ou nas suas expectativas vazias. A partir de hoje, portanto, vai investir na busca ou mesmo na espera (consciente e equilibrada) de um amor recíproco, intenso, inteiro, entregue, que esteja tão disposto quanto você a experimentar todos os sentimentos e a superar qualquer dificuldade.

Um relacionamento que lhe renda sonhos realizados, desejos vivenciados e uma história consistente entre duas pessoas que reconhecem que vale a pena insistir, sim, num amor, desde que os dois corações estejam seguindo o mesmo caminho, na mesma direção. E assim, quem sabe, você nunca mais se deixe consumir numa insistência masoquista, esvaziada de qualquer criatividade ou reciprocidade...

Isto é amar e ser livre. Amar e ser feliz!
 

Ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio.

Desate o nó que te prendeu a uma pessoa que nunca te "pertenceu".

~ Chico Xavie


Se tiver que amar, ame hoje.
Se tiver que sorrir, sorria hoje.
Se tiver que chorar, chore hoje.
Pois o importante é viver hoje.
O ontem já se foi e o amanhã talvez não venha.

quarta-feira, 21 de março de 2012

:D

O destino nada me perguntou em colocar você na minha vida, mas caso você encontre com ele, agradeça-o em meu nome…” 

Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, (mesmo que se deseje isso) não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Aprendi que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam, elas se contentam só por estarem juntas. ♥

tati .B


‎" Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade
de desistir, mas vale muito mais a pena continuar."

O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado.

Simples: Certas pessoas não valem a dor que causam.


Pαi, guαrdα o meu corαção onde nem mesmo os
meus sentimentos possαm interferir na Tuα vontαde . ♥

E aí me perguntaram o que eu vi em você e eu simplesmente
sorri, e respondi: Aquilo que não vi em mais ninguém !!!!! ♥

"Não é que meu coração tenha diminuído o
tamanho, eu apenas aprendi a administrar
quem ocupa as maiores partes, quem ocupa
as menores, e quem não merece passar
nem perto dele..." ;)
Eita coração burro ... aprende, aprende que dói menos!! -.-'

Eu disse que estava com saudades, mas não disse que eu iria atrás.

Verdade..

”...Mas a esperança é sempre mais teimosa do que eu.'' 

''Continue falando de mim. Só não vai ser recíproco, afinal, você não é tão interessante pra eu chamar de assunto.''
''Já vi mulher de mini saia com integridade, Já vi mulher de vestido no pé sem respeito algum. Quando roupa definir caráter alguém me avisa.''

Eu só acredito num “Tô com saudade de você” se vier acompanhado de “O que posso fazer pra te encontrar?” Fora isso, preferia nem ouvir !  
Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira.

terça-feira, 20 de março de 2012

Pense nisso...

E eu posso esconder tudo o que sinto atrás de uma bela maquiagem, um penteado perfeito, um sorriso encantador e roupas deslumbrantes e acharem que tenho uma vida perfeita. É, eu posso fazer isso. É uma pena que não consigo esconder isso de mim mesmo. Por fora uma linda princesa. Por dentro? Apenas estilhaços de alguém que está perdendo as esperanças. 
Tudo começou a dar certo quando eu parei de 
pedir chorando e e passei a agradecer sorrindo.