terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu ainda te amo...


Por mais longe que você esteja de mim, eu te amo e nada nem ninguém pode mudar isso. Só espero que, um dia, eu possa olhar no fundo dos seus olhos e lhe dizer tudo que você significa na minha vida.

Querido Jhon...



Eu me apaixonei por ele enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: Um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre.

Queria que ele dissesse para os amigos: “Cara, eu sinto falta dela”.




s2

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É necessário sempre acreditar que amanhã será um dia melhor.

P/ vc??



                           Dói ver a pessoa que disse que nunca iria te esquecer, te esquecendo.

Itsburied)



Prefiro ser esquecido do que ter pessoas que só se lembram de mim quando precisam de algo.

E a menina cresceu [...] se tornou o que queria ser. Não ligou pra opinião das pessoas, que só queriam vê-la destruída. Passou por cima das dificuldades e deixou os medos pra trás. Calou a boca de quem disse que ela seria uma ninguém. Superou as expectativas dos invejosos, e melhor que isso, se superou. Largou o que deixava mal, enfrentou seus medos, enxugou as lágrimas e seguiu em frente. Ficou orgulhosa, mais fria talvez, por culpa de um otário que a-fez sofrer. Mesmo otário que a-fez enxergar que ela merece mais do que ele. Ela quer alguém que a abrace quando estiver chorando, que entenda o seu silêncio, que se importe com ela, que se preocupe, que dê carinho, atenção, que prefira filme debaixo das cobertas do que uma noite de balada, que largue o futebol de domingo pra dar uma volta no shopping, que a-chame de ''princesa'' ao invés de ''gostosa'', que entrelace a sua mão na dele, sem ela pedir, que a abrace por trás e diga ''eu te amo'' de repente, que goste de viver de brigadeiro e miojo, que não se importe por ela acordar com o cabelo todo bagunçado e ria disso, que deixa-a usar sua camisa como pijama, que tenha como prioridade, fazê-la sorrir. A menina cresceu, se tornou forte e destemida, mas no fundo tem um sonho em comum com milhares de garotas: ser feliz. -

domingo, 27 de novembro de 2011


Sabe aquela música que você dizia se lembrar de mim quando ouvia? Sabe aquele abraço que você me dava quando me via na rua? Sabe aquele “eu te amo” dito antes de eu sair, ou até mesmo no meio da conversa? Sabe as inúmeras vezes que me peguei pensando no seu jeito, no seu olhar e até mesmo nas suas bobeiras? Então, a música eu já não ouço mais, o abraço fica para depois, o eu te amo voltou a ser “se cuida”, e os pensamentos? Pois bem, eles continuam lá, a cada segundo, minuto, hora. E o sentimento? Ele também esta lá, só que não tão grande e nem tão pequeno, apenas ta lá, esperando algum momento certo pra desabrochar.

          Dói ter que ignorar você, mas as vezes é preciso.

Arrisque-se.


 As melhores coisas vêm do improvável

Alguma pessoas te julgam por fora, mas te aplaudem por dentro

Podemos pelo menos orarmos juntos??

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

vida a dois..


Um dia você simplesmente entenderá que existem muitos outros caminhos além do asfalto.


“Ela fazia todo mundo rir com suas danças esdrúxulas, suas caretas bizarras e seu raciocínio incomum, mas por dentro ela sabia que todo mundo ria e ia embora, logo ela estaria de volta ao seu solitário e chato planetinha neurose.''

finjo estar bem :(


‎- Por que você tá chorando?
- Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. (...) Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.

Meu maior erro...



Meu erro foi deixar pra lá o que era importante. E ficar correndo atrás do que não valia a pena.

Aerosmith...


É tão triste quando se tem um amor que não pode possuir. 

Querido Jhon...

tati .B


“Meu querido daqui à 50 anos você ainda vai saber meu nome, e vai se arrepender de todas as vezes que me fez sofrer… Ah vai.”




‎"Podem me tirar tudo o que eu tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo."

Amor infantil...


É amor de criança. Sentimento inocente. Amor verdadeiro, daqueles que te deixa inquieta. Amor que ultrapassa barreiras e supera as tempestades, daquelas bem forte. É o meu amor. É o nosso amor.

Bruna Gameiro.....


Quer um conselho de gente grande?... Se permita ter a felicidade de uma criança: seja verdadeiro, acredite com toda sua fé, faça as coisas por você e por quem ama, jamais pelo o quê os outros irão dizer ou pensar, sorria sempre que puder e nunca se venda pra ninguém, se doe.

Love is a revolution..

terça-feira, 22 de novembro de 2011

(youdoolack


Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar.

“Um dia eu vou te ver de mãos dadas com uma garota perfeita e saber que mesmo eu sendo toda errada, você ainda queria que fosse eu.”

To cansada.....


Já estou farta de esperar as coisas acontecer, eu quero viver, mas algo me prende, algo me impede, e eu já nem sei mais o que fazer, e eu fico a esperar as horas passar e as coisas mudarem sozinhas, e eu sei que a vida de milhares de pessoas são assim, mas eu não quero isso pra mim, eu quero viver, simples assim!

Para sempre...


Repousando perto de você sentindo o seu coração bater e imaginando o que você está sonhando imaginando se sou eu quem você está vendo, então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos eu só quero ficar com você neste momento para sempre, sempre e sempre …

Tudo para Mim....



Deixe Jesus conduzir a sua vida!
Entregue a Ele,
seus sonhos, seus planos
que no tempo certo
Ele realizará!


Não perca tempo tentando se vingar de quem te fez algum tipo de maldade ou de alguém que deseja seu mal. O que é ruim, se destrói sozinho.

Liberdade..


Libertar meu coração como se eu estivesse soltando pipa...
...Abraçar como se estivesse acolhendo o mundo...
...Sorrir como se estivesse fazendo o melhor e a última coisa da vida...
...Sonhar como se fosse uma manhã de outono...
...Viver como se estivesse saltando de pára-quedas..!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

-Gossip Girl-


A vida é feita de escolhas. 
Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás.

Florbela Espanca...



"Trago no olhar visões extraordinárias, de coisas que abracei de olhos fechados..."


Deus...


Deixe Jesus conduzir a sua vida!
Entregue a Ele,
seus sonhos, seus planos
que no tempo certo 
Ele realizará!

domingo, 20 de novembro de 2011


"Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes seu coração foi partido... As coisas simplesmente acontecem! Para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... Acostume-se!

Acredite nas pessoas,,,..


Acredite nas pessoas..

. Naquelas que possuem algo mais.

.. Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades...

 Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e

 enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes..

. Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios,

 que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...
 —


Você não me conhece. Você apenas vê o que eu quero que você veja



Hooje eu vou ser feliz...


"Hoje me deu vontade de agradecer à vida. Hoje percebi que devo agradecer todos os dias pelo sorriso sincero, o abraço apertado, o beijo de boa noite, o sermão escutado. É que hoje me deu uma certa pressa de ser feliz e não perder um minuto sequer."

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


"Quero apenas viver. Aproveitar o momento. Ser feliz quando der, quando puder, quando for possível."

Mt boa...


Não aceito migalhas!!!
Deus me fez mulher, não formiga..................!!!